domingo, janeiro 16, 2011

"Brothers" falam sobre sexo e Rodrigo diz que perdeu virgindade aos 11 anos

  • Na piscina, Rodrigo diz para "brothers" que perdeu a virgindade com apenas 11 anos (15/1/11) Enquanto no acampamento alguns “brothers” brincam de cantar músicas com uma palavra específica na letra, à beira da piscina o papo é muito mais quente. Rodrigo, Rodrigão, Maria, Mauricio, Paula e Cristiano conversam sobre sexo.
A pergunta da madrugada deste sábado (15) é sobre quando cada um perdeu a virgindade. Para Rodrigão foi 16, já Paula com 18. “A Ariadna diz que perdeu com 10 anos. Nessa idade eu brincava de boneca”, comenta Maria. “Ela que me desculpe, mas isso só poderia acontecer com ela. Enquanto você brincava de boneca ela brincava com o boneco”, brincou Mauricio.
Rodrigo diz que também foi precoce e que perdeu a virgindade com apenas 11 anos. “Eu ficava contando para a molecada que não era mais virgem e me levaram para um bordel. Fiquei muito nervoso. As pernas tremiam. Foi questão de um minuto e pronto, já tinha acabado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores