sexta-feira, dezembro 31, 2010

Memória BBB: Vídeo Show seleciona os maiores barracos do reality show


Edições do programa vêm sempre recheadas de muitas brigas e ofensas

No início de cada edição do Big Brother Brasil tudo são flores. Os participantes se dão bem, surgem as primeiras amizades e são formados os grupinhos. Mas o passar dos dias revela quem é quem e uma hora ou outra vêm à tona as divergências entre os confinados. Não faltaram barracos para esquentar o clima nos dez BBBs até agora. Será que o próximo será diferente? Enquanto as incrições estão sendo feitas pelo site www.bbb.globo.com, você relembra com a gente as maiores brigas da casa mais vigiada do país.

O panelaço de Tina
No Big Brother Brasil 2, a paulista Tina era a própria central de barracos. Uma das BBBs mais maluquinhas que já passou pelo programa era também provocadora e sem papas na língua. A loura conseguiu se desentender com quase todos da casa. No vídeo, Tina bate tampas de panelas por estar no paredão. Isso irritou muito os confinados. A barraqueira foi a segunda eliminada do BBB 2.


O barraco do século
Neste vídeo, Marcela e Solange baixam o nível na festa mexicana do Big Brother Brasil 4. As sisters trocaram acusações pesadíssimas. As duas só não chegaram à agressão física, mas verbalmente se ofenderam, partindo para baixaria geral. Juliana, Cida e Thiago assistem à “troca de gentilezas” de Solange e Marcela e parecem não acreditar no que veem.

Cueca da discórdia
Vencedor do Big Brother Brasil 7, o paulista Diego Alemão também foi o campeão das brigas. A discussão dele com o carioca Aírton foi, sem dúvida, a mais quente da sétima edição. Alemão e Aírton começam a alterar o tom de voz quando ressurge a história da cueca. Os confinados fizeram uma “brincadeirinha” com o louro, tirando sua cueca enquanto ele estava dormindo. Alemão não gostou e foi tirar satisfação com os participantes. Isso acabou gerando um desconforto muito grande entre Aírton e Diego Alemão, que quase chegaram às vias de fato.

Dicesar x Dourado
O Big Brother Brasil 10 foi uma das edições que mais tiveram barracos. O maquiador Dicesar e o lutador Dourado discutiram várias vezes dentro da casa. Mas esse bate-boca já no final do programa, após a eliminação de Anamara, teve muitas trocas de ofensas. Indignado com a saída da sister, Dimmy começa a discutir com Dourado e até o chama de “sem fé”. Lia se intromete na briga de “cachorro grande” para defender seu fiel escudeiro e diz umas poucas e boas para o maquiador.

  GLOBO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores