terça-feira, dezembro 21, 2010

A Fazenda: Lizzi Benites, Sérgio Abreu e Daniel Bueno estão na final

 
Lizzi Benitez, a Piu Piu, está na final de "A fazenda"
Daniel Bueno, Lizzi Benites ou Sérgio Abreu. Um desses participantes vai dormir hoje milionário. A terceira temporada de “A fazenda” chega ao fim sem um franco favorito para o prêmio de R$ 2 milhões. A equipe do programa comemora os bons índices de audiência e elege essa a melhor edição do reality show.
Daniel Bueno estão entre os três finalistas de "A fazenda"
— Uma das marcas dessa temporada foi o revezamento de protagonistas. Ninguém dominou sozinho o programa inteiro. Todo mundo rendeu o esperado. Não tivemos decepções como nas outras edições. A razão é que, desta vez, conseguimos ter mais tempo para reunir o elenco — diz o diretor Rodrigo Carelli.
Sérgio Abreu é finalista de "A fazenda"
A divisão dos participantes em grupo, segundo Carelli, foi um dos acertos desta terceira temporada. Deu certo também apostar em provas mais rígidas, punir com mais rigor quem descumprisse as regras e tirar alguns privilégios dos peões, como as rodinhas de violão.
— Criamos um espírito de competividade maior — acredita o diretor.
O apresentador Britto Jr. também comemora. Mais à vontade à frente do programa, ele deu até colo para os inconsoláveis eliminados, como Janaina Jacobina. Para ele, Daniel, Sérgio e Piu Piu merecem estar na final do reality:
— Eles começaram não sendo os mais populares do grupo, mas construíram uma popularidade ao longo do tempo. Não é por acaso que chegaram à final. Eles mereceram pelo que fizeram dentro do jogo.

Depois da novela Mesmo com muita gente reclamando do horário de exibição do programa — alguns resultados de roça foram divulgados só depois de meia-noite —, a Record não planeja mudanças. “Só temos a opção de entrar antes ou depois da novela. Fomos convencidos de que é melhor mais tarde”, diz Rodrigo Carelli.
Enquetes Sérgio Abreu é apontado como o favorito ao prêmio por algumas enquetes realizadas na internet. Segundo essas pesquisas, ele só perderia o programa para o modelo Daniel Bueno.
Sessão Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores