terça-feira, dezembro 14, 2010

Bruno Gagliasso ganha seu primeiro protagonista

FAMOSIDADES
Bruno Gagliasso não quer saber de férias. Assim que se despedir do mulherengo Berilo, de “Passione”, o ator viverá seu primeiro protagonista em “Pisa na Fulô’”, novela que substituirá “Araguaia”.
“Farei a nova novela das 18h, dirigida pela Amora Mautner e escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes. Será meu primeiro protagonista, um vilão chamado Timóteo”, adiantou ele à revista “QUEM”.
O ator, que participou da gravação da “Pizzaria do Faustão” – quadro do programa dominical de Fausto Silva –, que vai ao ar no próximo dia 26 de dezembro, falou carinhosamente sobre a homenageada do dia, Hebe Camargo, que receberá o Troféu Mário Lago.
“A gente tem um carinho muito grande pela Hebe, já nasce sabendo quem é ela. Ela é noveleira, no último capítulo de ‘Caminho das Índias’, eu, minha mulher [Giovanna Ewbank] e minha mãe, fomos jantar em um restaurante do Leblon e a Hebe estava lá com o Boni e o Marinho. Ela me viu, foi a primeira a levantar e começou a bater palma, me deu parabéns. Eu já era apaixonado por ela, passei a amá-la. Fiquei mais feliz do olhar da minha mãe ao ver a Hebe me parabenizando. Hoje lhe trouxe um presente, um panetone italiano”, revelou o ator que ainda ganhou um selinho da apresentadora.
Com as enrascadas de seu personagem no folhetim das 21 horas, Bruno ainda arriscou um final para o “fragolone”: “Silvio [de Abreu] é tão genial que é capaz do Berilo ficar enrolando as duas”. Será?
Bem, com todo gás de quem tem uma longa carreira pela frente, o intérprete de Berilo falou sobre seu ritmo de trabalho. Vale lembrar, que com o folhetim de Thelma e Duca, Bruno engatará a terceira novela seguida – antes de “Passione, o ator viveu o Tarso de “Caminho das Índias”. “Sou fã da galera que fazia novela ao vivo. É um desses atores que quero me tornar, então nada melhor que a prática”, conclui.
Por FAMOSIDADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores