
Bruno Gagliasso não quer saber de férias.  Assim que se  despedir do mulherengo Berilo, de “Passione”, o ator  viverá seu primeiro  protagonista em “Pisa na Fulô’”, novela que  substituirá “Araguaia”.
“Farei  a nova novela das 18h, dirigida  pela Amora Mautner e escrita por Duca  Rachid e Thelma Guedes. Será meu  primeiro protagonista, um vilão chamado  Timóteo”, adiantou ele à  revista “QUEM”.
O ator, que participou  da gravação da  “Pizzaria do Faustão” – quadro do programa dominical de  Fausto Silva –,  que vai ao ar no próximo dia 26 de dezembro, falou  carinhosamente  sobre a homenageada do dia, Hebe Camargo, que receberá o  Troféu Mário  Lago.
“A gente tem um carinho muito grande pela  Hebe,  já nasce sabendo quem é ela. Ela é noveleira, no último capítulo  de  ‘Caminho das Índias’, eu, minha mulher [Giovanna Ewbank] e minha  mãe,  fomos jantar em um restaurante do Leblon e a Hebe estava lá com o  Boni e  o Marinho. Ela me viu, foi a primeira a levantar e começou a  bater  palma, me deu parabéns. Eu já era apaixonado por ela, passei a  amá-la.  Fiquei mais feliz do olhar da minha mãe ao ver a Hebe me  parabenizando.  Hoje lhe trouxe um presente, um panetone italiano”,  revelou o ator que  ainda ganhou um selinho da apresentadora.
Com as enrascadas de seu  personagem no  folhetim das 21 horas, Bruno ainda arriscou um final para  o  “fragolone”: “Silvio [de Abreu] é tão genial que é capaz do Berilo   ficar enrolando as duas”. Será?
Bem, com todo gás de quem tem uma longa  carreira pela frente, o  intérprete de Berilo falou sobre seu ritmo de  trabalho. Vale lembrar,  que com o folhetim de Thelma e Duca, Bruno  engatará a terceira novela  seguida – antes de “Passione, o ator viveu o  Tarso de “Caminho das  Índias”. “Sou fã da galera que fazia novela ao  vivo. É um desses atores  que quero me tornar, então nada melhor que a  prática”, conclui.
Por FAMOSIDADES
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.