segunda-feira, novembro 22, 2010

Janaina diz a Sergio Abreu que não vai votar nele


Depois de passar um bom tempo refletindo ao lado do ofurô, na tarde desta segunda-feira (22), Janaina Jacobina resolveu falar com Sergio Abreu sobre a decisão que tomou.
A repórter disse ao peão que não vai votar nele na próxima formação da Roça, que acontecerá amanhã.
Janaina explicou que não quer que Carlos Carrasco, que já está na berlinda, tenha que enfrentar a Roça com o melhor amigo no reality.
- Eu tava em dúvida dos critérios que eu ia usar. Mas, por ser o Carrasco na Roça, eu não quero te colocar lá com ele. Então eu vou votar em outra pessoa.
O ator disse entender o pensamento da jornalista, pois ele também admira muito o maquiador. Janaina falou que Carrasco merece continuar no programa.
- Eu quero muito que ele fique. Eu acho que ele merece muito estar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores