segunda-feira, novembro 15, 2010

‘Passione’: Stela se incrimina para salvar o filho da prisão


 
Stela (Maitê Proença) tomará uma atitude radical para defender Danilo (Maitê Proença) em “Passione”. A socialite dirá que matou Saulo (Werner Schümenann) para salvar o filho. Pode parecer contraditório, mas sua reação a tira da lista de maiores suspeitos. Ao mesmo tempo, outros personagens ganham força como possíveis assassinos do executivo (veja quadros).
Danilo foge da clínica em que estará internado, vai à delegacia e afirma que matou o pai. Apesar dos apelos da mãe em relação ao estado do ex-atleta, que é levado de novo à reabilitação, o delegado diz que precisará investigar.
O depoimento de Danilo acaba vazando na imprensa. Tensa ao ser abordada por repórteres, Stela explode: “Meu filho é inocente! Quem matou Saulo Gouveia fui eu!”.
A confissão de Stela chega ao conhecimento da família. E ela se explica aos filhos e a Bete (Fernanda Montenegro): “Tive que defender meu filho! Não tive outra saída a não ser dizer que fui eu! Mas quero que vocês saibam que só disse isso pra proteger o Danilo, não matei o Saulo”.
No meio da confusão, uma descoberta inusitada: Arthurzinho (Julio Andrade) refaz seu depoimento e vai ao encontro de Laura (Adriana Prado), que até agora ninguém sabia ser sua amiga íntima. Na conversa, surge a suspeita de que eles podem ter matado Saulo. “Milady deve estar depondo neste momento. Eu amo aquela mulher, ainda mais agora que ela salvou a nossa pele”, diz o mordomo.
A trama vai ao ar daqui a 15 dias, na mesma semana em que Fred (Reynaldo Gianecchini) mata Myrna (Kate Lyra).
SOBE:
Fred — Assassino de Myrna (Kate Lyra), é frio o bastante para ter feito o mesmo com Saulo.
Arthurzinho e Laura — Ficam aliviados com a nova confissão.
DESCE:
Stela — Justamente por ter confessado o crime somente para defender o filho, a socialite, que era uma das principais suspeitas, sai da berlinda.
Por Marcelle Carvalho para o blog Sessão Extra, do Extra Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores