domingo, dezembro 19, 2010

Sabrina Sato revela: 'Aprendi a conviver com minha pinta'


Foto divulgação / André Schiliró

Nas "Perguntas fora do comum" desta semana, Sabrina Sato conta que é tão boa de garfo quanto de cozinha. "Quando entro em restaurante a quilo, como 1kg", confessa. A repórter do "Pânico na TV" revela, ainda, que guarda suas "Playboys" em Penápolis e que aprendeu a conviver com sua pinta na testa. "Todos nós temos diferenças, e acho que elas sempre vêm para somar, não para prejudicar", afirma.

— No restaurante a quilo, você é daquelas que mistura tudo no prato? Coloca massa, frango, carne e frutos do mar ou mantém a linha fina? — Nesses lugares, eu entro e como 1kg. Aí, vou embora satisfeita (risos).
— Quando era pequena, qual era a sua princesa favorita? — Amo as princesas, mas me identifico mais com as guerreiras, como a Mulan.
— Em que tarefa doméstica você é uma negação? — Cozinho como a Palmirinha, mas sou uma negação na hora de arrumar a casa. Lavar a louça então...

— Sabe usar o multiprocessador da sua casa? — Isso eu deixo para a minha irmã Karina ou para a Dorinha (empregada).
— Por que você não tira essa pinta da testa? — Aprendi a conviver com a minha diferença. Todos nós temos diferenças e acho que elas sempre vêm para somar, não para prejudicar.

— Onde você guarda as suas revistas "Playboy"? — Todas estão guardadas com muito carinho em Penápolis, minha cidade natal em Goiás.

— Já beijou alguém que beija mal? Como saiu dessa? — Não, porque só beijei quem eu beijei mais de uma vez, a gente vai se encaixando. Não depende só da pessoa, mas de você também.
— O que te tira do sério, acaba com o seu bom humor? — Gente mal-educada e interesseira.
— Você é consumista? Qual foi a besteira mais cara que já comprou? — Sou consumista como qualquer outra mulher, mas procuro usar bem tudo o que compro. Todo o meu dinheiro é bem aplicado. Não jogo dinheiro fora.
Foto de André Passos/Divulgação Isto é Gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores