domingo, dezembro 12, 2010

Nathalia Dill fica morena para o filme Paraísos Artificiais

 
Atriz gostou do resultado e disse que vai manter a cor das madeixas
Alex Palarea e Roberto Filho/AgNews
Nathalia vive a DJ Érika em Paraísos Articiais
Nathalia Dill está morena. A atriz contou ao R7 que a mudança na cor das madeixas foi feita em nome da profissão. Ela estará no filme Paraísos Artificiais, dirigido por Marcos Prado.

- Pintei o cabelo para o filme. Ficou diferente, as pessoas estranham o novo visual, mas eu mesma não reparo a mudança, já me acostumei.

A nova morena disse que gostou do resultado e resolveu manter a cor.

- Nunca tive cabelo escuro, é algo inusitado para mim. Acho que as pessoas gostam do visual, ninguém ainda me confundiu só porque antes eu era loira [risos]. Na trama, que tem cenas gravadas no Recife, em Pernambuco, e em Amsterdã, na Holanda, Nathalia interpreta a protagonista Érika, uma DJ que vive um triângulo amoroso com sua amiga Lara (Lívia de Bueno) e Nando (Luca Bianchi).
- A Érika é uma menina que se torna mulher. Ela tem um pouco de romantismo e um pouco de loucura. É um momento de descoberta na vida da personagem.
Nathalia Dill ganhou recentemente o prêmio de melhor atriz do jornal Extra por seu trabalho na novela Escrito nas Estrelas (Globo).
O filme Paraísos Artificiais se passa no Rio de Janeiro e mostra jovens que se envolvem num mundo de festas, drogas sintéticas e música eletrônica. O roteiro é inspirado na história original de Marcos Prado e Anna Clara Peltier.

O longa tem estreia prevista para o segundo semestre de 2011.
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores