segunda-feira, dezembro 06, 2010

Melancia admite ser fofoqueira: “sou exagerada em tudo”

 
Andressa Soares, mais conhecida como Mulher Melancia. Foto: Edu Moraes/Record/Divulgação
Andressa Soares participou do Hoje em Dia, da Record, na manhã desta segunda-feira (6), para contar sobre a sua participação em A Fazenda 3. Alê, do blog Poltrona, Lelê do Te Dou um Dado, Fábio do Área VIP e a Camila do A Fazenda também estavam no programa para perguntar sobre as polêmicas da dançarina.
Quando questionada se é fofoqueira, a ex-peoa respondeu: “eu sou. Não foi uma arma que eu usei no jogo, porque ninguém lá dentro me contou segredo. Mas eu sou exagerada em tudo”. Para ela, ser sincera demais lhe custou R$ 2 milhões, mas foi bom ver nas ruas as pessoas elogiarem sua postura e seu caráter.
Como foi indicada por Janaína para Roça e foi a pessoa com quem teve mais atritos no programa, Melancia comentou: “a Janaína falou que queria que eu voltasse. Acho que foi falso. Eu não consegui descobrir quem ela era. Sei que ela não pensa no coletivo e não passa no resumo toda a confusão que ela causa lá dentro. Não acho que ela é maluca ou psicopata, para mim ela se faz de louca”.
Sobre os homens do reality, ela esclareceu que Viola respeitou muito as confinadas e confessou: “eu prefiro o Sérgio Abreu do que o Daniel Bueno”. A morena ainda disse que ficou preocupada que a repercussão do programa pudesse prejudicar seu relacionamento de seis anos: “assim que eu saí perguntei para minha mãe se eu ainda tinha namorado. Ele falou que acompanhou tudo o que eu fiz, mas sabe o meu jeito”.
Em um quadro do programa chamado O mais…seria, a nona eliminada do reality show disse que a mais provocante é Carol: “depois de mim, é ela. A minha amiga alfineta muito o Daniel. Eles ficam se provocando”. A mais falsa foi Monique Evans e a mais sincera foi ela mesma.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores