quinta-feira, dezembro 02, 2010

Ana Carolina e Janaina Jacobina discutem


Ana Carolina retruca as críticas de Janaina (2/12/10)
Durante conversa na noite desta última quarta-feira (1°), Carol, Janaina, Lizzi e Luiza falaram sobre as dificuldades que já enfrentaram na vida. A jornalista resolveu fazer um comentário particular sobre Ana Carolina e desagradou a atriz:
- Eu achava que a Carol era a que mais tinha dificuldade aqui, por morar na Cidade de Deus e tal. Só que a história dela mudou, supôs Janaina.
A atriz não gostou da declaração da jornalista e resolveu tirar satisfações a sós com a peoa.
- Janaina, agradeço a moto que me deu, a oportunidade de concorrer ao carro, mas não coloque palavras na minha boca. Você disse que a minha história mudou, ela não mudou. Eu nunca disse que passei fome, afirmou Ana Carolina.
- Eu quis dizer que eu me apego as histórias das pessoas e não vou por afinidades ao contrário de você e da Andressa. Meu jogo é outro e o público sabe muito bem. Só peço para vocês refletirem e não verem só defeitos em mim, mas também minhas atitudes, justificou Janaina.
- Eu sei das suas qualidades. Sei no que somos parecidas e no que somos diferentes e obrigada por me ouvir, finalizou Ana Carolina.
Janaina não gostou de ter perdido a prova do carro.

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores