sábado, novembro 20, 2010

“Ti-Ti-Ti”: Desirée perde virgindade com Jorgito

 
FAMOSIDADES
Depois de ter uma conversa definitiva com Armandinho (Alexandre Slaviero), Desirée (Mayana Neiva) vai atrás de Jorgito (Rafael Cardoso) para se desculpar, no capítulo deste sábado (20), em “Ti-Ti-Ti”.
Surpreso ao ver a modelo em sua casa, Jorgito pergunta: “Para que você veio aqui? Tem alguma coisa para me dizer?”.
Sem falar nada, Desirée faz um carinho no amado. “Chega uma hora em que as palavras não dão conta, e a gente só pode confiar no coração. Estou aqui, Jorgito. É com você que eu quero ficar”, declara ela.
“Eu não vou resistir…”, diz ele, se afastando.
“E por que resistir? Eu quero, Jorgito. Quero você”, dispara ela, o beijando.
Apaixonados, os dois passam a noite juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores