quinta-feira, novembro 25, 2010

Luiza Gottschalk desabafa para Daniel Bueno

  • Luiza Gottschalk desabafa para Daniel (25/11/10)
    Luiza Gottschalk desabafa para Daniel (25/11/10)

Enquanto cuidavam dos cavalos nesta manhã (25), Luiza aproveitou para desabafar com Daniel e criticou Janaina Jacobina.
- Pedi para o Carrasco falar comigo, caso a Janaina tenha falado alguma coisa de mim. Intriga, quando eu fiz isso? Só pode ser mentira dela (Janaina). Nem quero saber o que ela falou, apenas quero resolver com meu amigo (Carrasco), declarou Luiza.
- Aqui dentro é muito complicado, confuso. Nunca sabemos o que verdade ou não. Eu mesmo parei para pensar: “Será que eu peguei no pé da Janaina. Será que sou eu o errado?” Fiquei aliviado terça-feira (23) quando todos a indicaram para Roça, afirmou Daniel.
- Ela sempre está envolvida nos casos de discórdia e nunca a corda estoura para o lado dela. Estou cansada dela não ajudar em nada, desabafou Luiza.
- O f... é que a pessoa vai lá e fala o que quer e acha que é verdade, disse Daniel em relação as críticas que os peões receberam.
- Estou fazendo o meu. Fiquei feliz que o pessoal falou que eu sou amiga e alegre. Estou conseguindo ser eu mesma, declarou Luiza.


UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores