domingo, novembro 07, 2010

Diana dispensa Mauro

Ele busca explicações para o abandono e a jornalista afirma que ainda pensa em Gerson

Diana se esforça para mentir que não ama Mauro
Desesperado por ter sido abandonado por Diana (Carolina Dieckmann) no dia do casamento, Mauro (Rodrigo Lombardi) procura a jornalista para entender o que aconteceu.
Com a ajuda de Cris (Gabriela Carneiro da Cunha), que dá a chave do apartamento das duas, ele finalmente consegue ficar cara a cara com Diana e pergunta por que ela não compareceu ao casamento e está se escondendo dele.

Diana está dilacerada, mas busca forças para mentir e afirma não ter certeza se o ama:

"(...) Quando eu vi o Gerson com você... Quando ele pediu pra ir ao nosso casamento... Eu vi como ele mudou. Fiquei muito balançada, lembrei como eu gostei dele. Eu não posso me casar com você... Pensando no Gerson!".

Essa cena vai ao ar segunda-feira, 8/11, em Passione.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores