terça-feira, novembro 30, 2010

Com Abreu na Roça, Carol, Melancia e Daniel falam sobre rumos do reality

 
Mulher Melancia conversa com Carol e Daniel no quarto (29/11/2010)
Ana Carolina Dias, Mulher Melancia e Daniel Bueno discutiram sobre os rumos de “A Fazenda 3” após Sergio Abreu ter perdido o “Desafio Semanal”. Carol diz que está confiante em vencer o reality show. “Quando o Carrasco saiu, eu comecei a ter esperanças porque todos que eu julgava fortes foram eliminados”, comentou a atriz.
“Eu ainda acho que ainda restam dois concorrentes muito fortes para ser o vencedor”, confessa Melancia, que não revela o nome dos favoritos em sua opinião.
“O Sergio [Abreu] é um cara forte”, diz Daniel. “Não tenho certeza. Talvez ele tenha voltado das quatro Roças porque disputava contra pessoas muito fracas”, conclui Andressa Soares.
Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores