quarta-feira, novembro 10, 2010

Após 'Fazenda', Sérgio Mallandro prepara volta a TV, teatro e cinema

 

As piadinhas, os “glu glus” e os “yeah yeahs” não foram suficientes para manter Sérgio Mallandro na “Fazenda 3”. Mas quem pensa que o humorista se deixou abater está enganado. Ele já sacudiu a poeira e está a mil por hora preparando seu retorno para TV, teatro, cinema e até nas rádios.

— Queria tirar umas férias lá. Minha imagem saiu positiva. Na rua só falam disso — diz Mallandro, que teve a volta aos palcos antecipada pela prematura eliminação: — No dia 27, faço um show em Campos e no dia 3 de dezembro é o retorno da temporada do meu stand-up no Rio, no Teatro dos Grandes Atores, na Barra. Estou amarradão!

A experiência no reality show da Record, é claro, tem espaço garantido na peça do Mallandro:

— Vou botar histórias da “Fazenda”, contar um pouco dos bastidores, e como ser o fazendeiro da semana foi uma roubada! Vi que não sei nada de bicho...
Mas a curta experiência no programa deixou um gostinho de “quero mais” no humorista. Mallandro planeja voltar à TV em 2011 com um projeto seu, que pode até incluir a saudosa “Porta dos desesperados”:
— Vi tanta câmera lá dentro que me senti em Holywood. Quero voltar para a TV. Tenho uns formatos de programas e estou mostrando. Pode ser na Record, mas não há nada acertado ainda.
Antes disso, Sergio Mallandro será visto nas telonas numa participação em “Muita calma nessa hora”, que estreia nesta sexta-feira. Porém ele tem mais planos no campo da sétima arte:
— Estou conversando André Moraes (diretor do curta “Ópera do Mallandro”, sobre o humorista) para fazer um filme sobre o meu stand-up.
Para completar, Mallandro vai gravar a música “Sonâmbulo”, de sua autoria:
— É assim: “Desculpa a sacanagem, tô na sua cama só de passagem”. Olha, vem muita surpresa ainda aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores