domingo, julho 01, 2012

"Maria do Bairro" : Resumo de 02 a 06 de Julho

Segunda-feira, 02/07/2012 - capítulo 101
Maria assume a culpa

Maria encontra as fotos. Agripina diz para Nando que irá tirar satisfações com Soraia. Armenteros diz a Soraia que irá com as autoridades buscar Alicia na casa dos Dela Vega. Maria, inconformada, mostra as fotos para Lupe e diz que nunca perdoará Luís Fernando. Luís Fernando tenta conversar com Maria e ela, nervosa, diz que sabe sobre ele e Soraia. Soraia, ao telefone, faz ameaças a Alicia. Luís Fernando pergunta para Maria como ela soube que ele estava na casa de Soraia. Maria diz para Luís Fernando que vai se divorciar dele. Soraia diz para Gonçalo que fará de tudo para reconquistar Luís Fernando.

Nando conta para Maria que o agente está com sua carteira e que ele é suspeito pela morte de Calixta. O agente entrega a Maria uma ordem de prisão para Nando. Maria assume a culpa. Luís Fernando recebe a notícia de que Nando será preso. Soraia contrata um detetive para investigar a vida de Nando. Maria confirma para Gonçalo que ela matou Calixta. Ele a acompanha até a delegacia. Lupe diz para Vitória que Maria assumiu a culpa para proteger Nando. Maria, em seu depoimento, diz para o agente que odeia Soraia e afirma que ela é a assassina de Calixta.

Luís Fernando garante para Agripina que provará a inocência de Nando. Armenteros chega com a polícia na casa dos Dela Vega para buscar Alicia. Luís Fernando pergunta para Nando se ele matou Calixta. O agente diz que a declaração de Maria não tem consistência. Soraia diz para Alicia que ela pagará por tê-la levado a julgamento. Lupe e Vitória contam para Luís Fernando que Maria foi levada presa porque se declarou culpada pela morte de Calixta. Maria assina declaração onde assume a culpa pela morte de Calixta.


Terça-feira, 03/07/2012 - capítulo 102
Maria escreve uma carta para Nando

Maria assina declaração assumindo a culpa pela morte de Calixta. Soraia faz ameaças a Alicia e diz que nem Armenteros poderá salvá-la. Gonçalo pergunta para Maria se ela e Luís Fernando estão com problemas. Agripina diz para Soraia que é mãe de Nando. Gonçalo diz para Maria que ela precisa de um advogado. Ela não aceita que Luís Fernando a defenda. Gonçalo diz para Luís Fernando que Maria está detida. Verônica diz para Clemente que eles ficarão muito tempo fora do país com Tita. A enfermeira diz para De La Vega e Vitória que Esperança está com muita febre e delirando.

Gonçalo, ao telefone, conta para Soraia que Maria está detida. Maria pede para Luís Fernando cuidar de Nando e providenciar o divórcio. Soraia pede para Gonçalo mantê-la informada sobre Maria. Nando diz para Maria que não a perdoará porque é uma assassina. Gonçalo conta para Luís Fernando que é advogado de Maria. Maria diz para Nando que quer salvá-lo porque ele é inocente. Nando não a perdoa. Maria sofre. Tita pergunta para Lupe sobre Maria. Soraia arma um teatro na cela de Maria e diz que ela apodrecerá na cadeia.

Maria a esbofeteia. Maria suspeita de que foi Soraia quem matou Calixta. Soraia diz ao policial que quer mudar sua denúncia. Lupe diz para Nando que Maria é inocente e que está se sacrificando por ele. Maria, desolada, escreve uma carta para Nando. Nando diz para Agripina que voltará a morar na vila. Alicia pede para Aurélia ligar para Nando. Soraia surpreende Alicia ao telefone. Gonçalo diz para Maria que ela será condenada há uns 20 anos de prisão.


Quarta-feira, 04/07/2012 - capítulo 103
Agripina rasga a carta de Maria

Gonçalo diz para Maria que ela será condenada há uns 20 anos de prisão. Nando diz para Vera Cruz que quer ver Alicia. Vera Cruz aconselha Nando a não aparecer na casa de Soraia. Nando diz para Vera Cruz que não quer ver Maria. Gonçalo pergunta para Maria se ela assumiu a culpa para salvar Nando. Gonçalo flerta Maria dizendo que gostaria de tê-la conhecido antes. Agripina pede a Nando que esqueça Maria e volte para a vida de antes. O agente diz para Luís Fernando que Maria será transferida para o presídio. Maria diz para Luís Fernando que o caminho está livre para ele se casar com Soraia. Maria diz para Luís Fernando que o odeia e que tem provas de sua traição com Soraia.

Luís Fernando diz para Maria que se ela se casar com outro, ele se casará com Soraia. De La Vega conta para Luís Fernando que Nando saiu de casa. Soraia vai atrás de Luís Fernando. Maria dividirá sua cela com Penélope. Soraia diz para Luís Fernando que foi Maria quem matou Calixta. Luís Fernando pergunta para Soraia por que ela acusou Nando. Maria pede para que a troquem de cela. Soraia diz para Luís Fernando que Nando pode ser filho de Wladimir e que Maria quer destruí-la perante seus olhos. Lupe vai à vila e Agripina e manda embora, elas discutem. Penélope diz para Maria que chegou a hora da vingança e promete fazer da vida dela um inferno.

Agripina rasga a carta de Maria. Tita viaja com Clemente e Verônica sem saber que Maria está presa. Soraia diz para Luís Fernando que ainda o ama e pede para que ele a perdoe. Uma das detentas, influenciada por Penélope, tenta mexer nas coisas de Maria, mas ela não deixa. Esperança acorda, pergunta por Alicia e lembra o que aconteceu na noite da festa de Soraia. Luís Fernando pede a Nando que visite Maria. Ele diz que não quer voltar a vê-la. Penélope provoca Maria e elas saem no tapa. Penélope ameaça Maria com uma navalha.


Quinta-feira, 05/07/2012 - capítulo 104
Esperança pensa em fugir do hospital

Penélope ameaça Maria com uma navalha. Nando pede para Luís Fernando não insistir em relação a Maria ou ele romperá também com ele. Vera Cruz aconselha Agripina a não colocar Nando contra Maria. A enfermeira conta para Vitória que Esperança recuperou a memória. Esperança diz para Vitória que voltará a viver na casa de Soraia para proteger Alicia. Soraia diz para Alicia que ela ficará louca. Penélope torna insuportável a situação de Maria no presídio. Luís Fernando diz para Gonçalo que Maria não quer vê-lo.

Luís Fernando pede à Gonçalo que ajude Maria a sair da prisão. Maria enfrenta as detentas e dá uma lição em Penélope. Maria pede para Gonçalo que apresse o divórcio dela com Luís Fernando. Gonçalo conta para Maria que encontrou Luís Fernando bebendo novamente. Maria diz para Gonçalo que tem provas da traição de Luís Fernando. Esperança pensa em fugir do hospital para salvar Alicia. Soraia deixa Alicia trancada no quarto com tarântulas. Maria diz para Penélope que não tem medo dela. Penélope trama armar uma confusão no presídio e envolver Maria. Luís Fernando diz que não perderá Maria.


Sexta-feira, 06/07/2012 - capítulo 105
Luís Fernando visita Maria

Maria adverte Penélope a tomar cuidado com ela. Gonçalo, ao telefone, diz para Soraia que Maria pediu o divórcio para Luís Fernando. Alicia, transtornada, pede a Aurélia que tire as tarântulas de seu quarto. Aurélia acredita que Alicia esteja louca. Soraia diz para Gonçalo que reconquistará Luís Fernando. Gonçalo diz para Luís Fernando que Maria pediu a ele que apresse o processo de divórcio. Maria percebe que Penélope roubou a foto de Luís Fernando e tenta recuperá-la. Luís Fernando diz para Gonçalo que não dará o divórcio a Maria. Luís Fernando pede para Lupe dizer quais são as provas de que Maria tanto fala.

Armenteros, ao telefone, diz para Soraia que irá buscar Alicia para levá-la ao médico. Luís Fernando visita Maria, mas ela se recusa a recebê-lo. Soraia retira as tarântulas do quarto de Alicia para que Armenteros não comprove que ela está tentando enlouquecer Alicia. Armenteros diz para Alicia que quer ajudá-la. Ela conta sobre as tarântulas. Luís Fernando comenta com os pais que Maria pediu o divórcio. Penélope provoca Maria. Maria faz ameaças. Luís Fernando fala com os pais sobre Soraia. Penélope diz para Maria que logo sairá do presídio e reconquistará Luís Fernando. Esperança foge do hospital e reencontra Soraia. Gonçalo pergunta para Maria se depois do divórcio aceitaria se casar com ele.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores