quarta-feira, março 21, 2012

“Vidas em Jogo”: Carlos, em desespero, sugere que Welligton fume crack em casa

 

Na última sexta-feira (16), Carlos se deu conta de que Welligton sumiu da clínica de reabilitação. Perturbado, o rapaz não resistiu à tentação das drogas.
Reprodução/Rede Record
Em uma conversa com o médico responsável, o integrante da Turma do Bolão se dá conta de que o rapaz, por mais viciado que esteja, precisa decidir sozinho se quer se recuperar.
Nas ruas, Welligton e Stella saíram em busca das pedras de crack. Ele tentou assaltar um rapaz e saiu perdendo: apanhou, e não consegui roubar nenhum objeto para trocar pela droga
Desesperado, Carlos sai à procura de Welligton mas, infelizmente, volta sem notícias quando, de repente, Welligton decide se unir a Stella para roubar algumas coisas de sua casa, já que não tiveram sucesso.
Welligton entra em sua casa na madrugada e começa a juntar uma série de coisas para trocar pela droga. A câmera secreta instalada na casa monitora tudo, e o assassino do bolão vê tudo o que acontece.
Carlos acorda com o barulho e percebe que é Welligton. Carlos diz a Grace e Cacau que vai permitir que ele use drogas em casa temporariamente porque planeja eliminar o vício do filho aos poucos.
Depois que Welligton adormece, Stella se despede de Carlos e Grace. Ela explica que só aceitou a proposta do milionário para que o jogador se sentisse incentivado. Emocionada, Stella vai embora.
“Vidas em Jogo” está entrando em suas últimas emoções! De segunda á sexta, a partir das 21h30/22h00 na Record!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores