Nesta sexta-feira, dia 27 de abril, Jô Soares entrevista Alexandre Nero, Alexandre Mury e Carlos Taquari.
Alexandre Nero foi o Baltazar, de Fina Estampa, mas poucos sabem que, além de ator, Alexandre também é cantor, compositor, músico, arranjador, sonoplasta, diretor musical. Em projetos solo ou em grupo, já tem oito discos lançados e no final do ano passado, lançou seu mais recente CD “Vendo Amor – Em suas Mais Variadas Formas, Tamanhos e Posições”.
Alexandre Mury é um artista plástico de 36 anos que se veste como personagens famosos e faz autorretratos. Ele já realizou mais de uma centena de fotografias com diversos personagens, das quais cerca de 40 delas fazem parte do acervo do MAM – Museus de Arte Moderna do Rio de Janeiro, através da Coleção Gilberto Chateaubriand.
O jornalista Carlos Taquari, já passou por Estadão, Veja, SBT, CBS, Rádio Eldorado, TV Cultura, e está lançando “Tiranos e Tiranetes – A ascensão e queda dos ditadores latino-americanos e sua vocação para o ridículo e o absurdo”. Há muitas curiosidades e informações desconhecidas do grande público, frutos de longa e cuidadosa pesquisa.
DIVULGAÇÃO: REDE GLOBO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.