quinta-feira, junho 21, 2012

“Rebelde” já mudou 57 vezes de horário


 
Em pouco mais de 1 ano, 57 mudanças de horário afetaram a novela “Rebelde”, exibida pela Record. A trama teen está com uma audiência cada vez pior, o que obriga a emissora a testar novos horários para exibí-la.
Dessa vez, a aposta é a troca de horário do “Jornal da Record” com o folhetim.

Para enfrentar Fátima Bernardes, Record fará Ana Hickmann e Chris Flores fazerem as pazes, ao vivo, no ‘Hoje em Dia’

 


Ana Hickmann e Chris Flores devem fazer as pazes ao vivo

Da mesma maneira que a Globo fez na manhã desta quinta-feira (21), quando uniu Fátima Bernardes e Ana Maria Braga para desmistificar rumores, a Record apelará para a vida pessoal de suas apresentadoras como arma para garantir audiência.

Para entrentar a estreia do “Encontro com Fátima Bernardes”, a emissora levará Ana Hickmann de volta ao sofá do “Hoje em Dia”. A ideia é que ela e Chris Flores façam as pazes ao vivo. As duas foram parar nas manchetes quando o marido de Ana, Alexandre Correia, criticou Chris publicamente. Nos bastidores, o encontro é esperado com apreensão.

Além de Ana, Britto Jr. estará no programa. A ideia é reunir o time original do “Hoje em Dia” com o atual. Resta ver como a audiência reagirá.

Recopia: Record copia cenário da Previsão do Tempo do Jornal nacional



 Depois de inúmeras ” Cópias ” a Rede Record resolveu copiar mais alguma coisa da GLOBO.Desta vez a emissora do Bispo Edir Macedo copiou o cenário da previsão do tempo do “Jornal Nacional” que usa tecnologia 3D e informações detalhadas na tela.

Confira
VIDEO RETIRADO DO SITE YOUTUBE
O que falta copiar agora realmente é os ”Indíces de audiência ” da Rede Globo .

Globo quer tirar público adulto do “Hoje em Dia” com programa de Fátima Bernardes



A tarefa de Fátima Bernardes não será fácil. A jornalista, que comandará o programa “Encontro com Fátima Bernardes”, de segunda a sexta-feira, a partir da próxima semana terá a missão de mudar completamente o público do horário na Globo.
De janeiro a maio, 34% do público na faixa da Globo tinha idade entre 4 e 17 anos.
Apenas 36% do público do horário da atração é adulto, com idade entre 25 e 49 anos, o principal alvo do mercado anunciante na televisão.
Com a chegada do novo programa de Fátima, a Globo espera inverter esse perfil de audiência.
Quer engordar sua participação no ibope adulto do horário, reduzir o número de crianças e conquistar mais público feminino. Para isto, espera tirar público do “Hoje em Dia”, da Record.
Missão esta que será complicada, porém não impossivel !!!
Fonte: internetnettwork

Seguidores