Maria chuteira é pouco para Isis Valverde. A intérprete de Suellen em “Avenida Brasil” vai usar o sexo como arma e, no capítulo de hoje, 05, dará uma prova disso. Prestes a ser demitida por Diógenes (Otávio Augusto, no detalhe), ela transa com o patrão e fotografa o ato com o celular. Tendo as imagens na mão, ela o chantageia.
E Suellen não para por aí. Na lista que ela vai abater só nesses primeiros capítulos ainda estão Darkson (José Loreto), Iran (Bruno Gissoni) e Leandro (Thiago Martins).
— Suellen tem a libido um pouco acima do normal. Ela vive várias situações que podem desagradar a algumas pessoas, mas vão fazer outras darem gargalhadas — afirma Ísis.
A história com Diógenes começa quando, mais uma vez, Suellen chega atrasada na loja. Irritado, o patrão a demite e a periguete pede que ele faça suas contas. Os dois vão ao escritório e Diógenes contabiliza o que a funcionária tem a receber. Ao levantar os olhos da calculadora, ele se choca ao ver Suellen nua. “Isso é o corpo de uma mulher, seu Diógenes. Já faz tanto tempo que o senhor não vê que até se esqueceu como era?”, alfineta.
A pistoleira masageia o patrão, que, mesmo tenso, se deixa envolver. Sem que ele veja, Suellen faz fotos com o celular. Quando os dois estão se vestindo, ela pergunta se pode voltar ao trabalho. Sem jeito, Diógenes deixa. Mas em outro momento, quando ela chega de novo atrasada, o patrão a manda embora. Suellen mostra as fotos que fez e diz que vai processá-lo por assédio sexual. Apavorado, Diógenes desiste de demiti-la.
Trio não resiste à periguete
Como sabe de seu poder sobre os homens, Suellen (Isis Valverde) os usa também como instrumento de vingança. É o caso de Darkson (José Loreto) e Leandro (Thiago Martins). O primeiro vira alvo da periguete quando se engraça com Olenka (Fabiúla Nascimento), seu desafeto.