domingo, dezembro 19, 2010

A Fazenda vai acabar. Vai fazer falta?


Não vou negar tentei assistir ‘A Fazenda 3’. Inclusive, a primeira vista, achei que agora sim o programa iria pra frente e seria o menos pacato. A primeira vista, era de se esperar que houvesse algum apelo de entretenimento, por menor que fosse, com os ‘peões de peso’ que haviam sido escalados, como bradava o então ‘apresentador’ Britto Jr. Olhos na TV e duas semanas depois… A Vaca estava mais interessante.
O fato é simples. Vamos somar a atitude patética de Tico Santa Cruz (vulgo vocalista do Detonautas) para com Eduardo Pelizzari (?), mais o exibicionismo e o tempo de transmissão perdido com o participante extra da casa, o bumbum da “Melancia”, fora os “yeah, yeah, glu, glu” de Sérgio Malandro e as aberturas de leque de Nany People. O resultado dessa equação nada mais é que uma escala de zero a dez, onde nela minha atenção pelo “reality” caísse para 1, o que reforçava a minha tese de fracasso. Bingo!
Mais uma vez, a Record conseguiu extrair o sumo dessa patacoada e fazer com que várias atrações de sua programação tivessem aumento significativo de audiência (não é, Mion?). Até o “Fala que eu te escuto” sobreviveu do reality que, na minha simples e humilde opinião, foi o pior entre as 3 temporadas. Pode ter sido bom em faturamento, audiência, e blábláblá… Mas de aturar? Não, obrigado.
Não que o Big Brother Brasil seja modelo ou espelho, porém, perto dele, a Record ainda injeta doses altíssimas de amadorismo na execução do programa. Que é caro. Muito caro, por sinal. Deviam ao menos fazer algo mais elaborado, mais claro para o público. E também, para o bem dos editores da atração, montar um time decente que renda conteúdo suficiente. Por pior que seja, a população brasileira ainda prefere um barraco de que ver o sofrimento destes editores ao terem que colocar para tapar buraco imagens de patinhos e avestruzes.
Record, não perca a oportunidade que vocês ainda têm em mãos de fazer com que ‘A Fazenda’ seja o tipo de reality que seja clamado e aguardado pelo público. O formato bom vocês tem. O diretor – que ao menos já foi bom –, também. Se for fácil extrair disso que foi considerada terceira edição conteúdo suficiente para distribuir audiência para o resto da grade, mais fácil ainda será repensar o formato, que se continuar assim, vai se desgastar logo na próxima edição.
A partir de terça feira, dia 21, Rodrigo Carelli terá tempo suficiente até a próxima edição de realmente fazer render os três meses de confinamento. Até porque, se ele fez 40 dias da ‘Casa dos Artistas’ render 40 pontos, vai saber fazer ‘A Fazenda’ render ao menos 20. Ou faz, ou tá na roça. O bicho tá pegando.

OPINE,DEIXE UM COMENTÁRIO
Texto de João Amaro

NOVELAS DA GLOBO:Confira as audiências entre os dias 13/12 e 18/12

Na última semana, “Passione” registrou seu melhor desempenho de audiência desde a sua estreia em 17 de maio. O folhetim de Silvio de Abreu chegou a alcançar picos de 47 pontos e fechou com uma média semanal de 39 pontos. Neste sábado, com a morte de Diana (Carolina Dieckmann) marcou picos de 38 pontos.
Na Record, a reprise de “Os Mutantes” vence os telejornais da Band e conquista a vice-liderança.
Confira as médias das novelas entre os dias 13/12 e 18/12:
Passione – 39
Ti Ti Ti – 31
Araguaia – 23
Malhação – 18
Sete Pecados – 15
Ribeirão do Tempo – 13
Os Mutantes – 8
Ana Raio e Zé Trovão – 6
Camaleões – 4
Esmeralda – 6
Pérola Negra – 6
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

O Planeta TV
 

Hebe Camargo é “mimada” na Globo

Hebe dá selinho em Gianecchini durante gravações na TV Globo. Foto: TV Globo/Divulgação
A apresentadora Hebe Camargo, que deixou recentemente o SBT, participou das gravações do Domingão no Faustão no último dia 11 para receber uma homenagem. No entanto, sua chegada à emissora foi cercada de mimos, segundo informações do jornal Agora São Paulo.
Até a assessoria de imprensa da Rede Globo foi obrigada a afastar os jornalistas para que eles mesmos pudessem tietar Hebe, que, ainda segundo o jornal, disse ter vontade de trabalhar na emissora. No entanto, ela deve fechar contrato com a Rede TV!.
Fonte: Terra

Manipulação de drogas será retirado de “O Clone”

http://ocanal.files.wordpress.com/2010/12/o-clone-21.jpg?w=290&h=292
‘O Clone’, foi uma telenovela exibida pela Globo no ano de 2001 para 2002, a trama foi escrita por Glória Perez e teve direção de Teresa Lampreia e Marcelo Travesso.
A novela contou com os atores Débora Falabella, Giovanna Antonelli, Murilo Benício, Adriana Lessa, Stênio Garcia, Vera Fischer, nos papéis principais.
Segundo informações da Coluna Flávio Ricco deste domingo na Uol, Foi decidido pela direção da Globo, que a novela “O Clone” será exibida em reprise no “Vale a Pena Ver de Novo” a partir do dia 10 de janeiro de 2011, a trama será exibido praticamente na íntegra. Apenas trechos de manipulação de droga será retirado da reprise. Devido o seu horário e totalmente aceitável.

Morte de Diana em 'Passione' faz Dieckmann entrar nos TT's

 
Mauro se desespera ao ver a amada morrer depois de dar à luz Vitória. Foto: TV Globo/Divulgação Diana morreu neste sábado (18) após o parto de sua filha
No episódio da novela da TV Globo Passione deste sábado (18), a personagem vivida por Carolina Dieckmann, Diana, morreu depois de dar à luz sua filha com Mauro (Rodrigo Lombardi). A cena fez com que o sobrenome da atriz fosse parar nos Trending Topics Brasil - lista de assuntos mais comentados no Twitter.
Dentre os comentários, sobressaíam-se as críticas. A maior parte das pessoas postou: "e Carolina Dieckmann é eliminada com 79% dos votos. Vem ser chata aqui fora Carolina!".
Em defesa da atriz, muitos fãs também escreveram mensagens de apoio. "A @cadieckmann é muito maior do que todos esses comentários ridículos. Sou mais Carolina Dieckmann. Você não? Então, não critique", publicou um deles.
Terra

'CQC' e 'Altas Horas' estão entre os melhores do ano

 
Rafinha Bastos, Marcelo Tas e Marco Luque. Foto: Pedro Paulo Figueiredo/TV Press 'CQC' da 'TV Bandeirantes' está entre os melhores do ano

A eleição de Melhores & Piores de TV Press em 2010 deixa evidente a necessidade de mudanças nas emissoras. Não faltam produções vencendo pela terceira e até pela quarta vez consecutiva. E, em segmentos que ainda não estão consolidados nas grandes redes e onde, por isso mesmo, há mais liberdade e cabem mais investimentos. Na Band, por exemplo, enquanto Marcelo Tas, com seu divertido CQC - Custe o que Custar, mantém a liderança no humor, uma cópia itinerante do Big Brother Brasil, o infame Busão do Brasil, amargou como pior reality show, deixando nada além de más lembranças para os poucos que o assistiram.
Serginho Groisman é outro que conseguiu se estabilizar. Isso porque o Altas Horas, da Globo, ganhou pela quarta vez consecutiva a eleição de melhor programa de auditório. Nem mesmo o horário ingrato de exibição, nas madrugadas de sábado para domingo, abriu espaço para que Rodrigo Faro levasse a melhor e faturasse o título com seu Melhor do Brasil. Ponto para a Globo, que se deu bem também com seu TV Globinho. O programa - que se resume a dois apresentadores anunciando os desenhos a serem exibidos - foi escolhido a melhor produção infantil, enquanto Carrossel Animado, do SBT, ficou com a vaga de pior nesta categoria.
Alegria de uns, vergonha de outros. Uma das mais esperadas categorias, a votação da Mala Pesada de 2010 não perdoou a grosseria de Faustão, que chamou um funcionário de sua equipe de imbecil no ar. Não há pedido de desculpas que apague a indelicadeza tosca cometida pelo apresentador, que não se acanhou ao humilhar publicamente um de seus subordinados. Um comportamento que há tempos chama a atenção e mostra que, depois de 20 anos, palavrões e xingamentos já perderam a graça nessa mecânica "ao vivo" do dominical.
Na Rede TV!, as citações são só negativas. Além da votação do Superpop como o pior programa de auditório de 2010, a emissora concorreu com ela mesma no momento bizarro do ano. No Programa Amaury Jr., a entrevista de Luiza Tomé supostamente alcoolizada rendeu boas gargalhadas ao público. Mas foi a hilária confusão de uma telespectadora no Manhã Maior que ganhou a maioria dos votos. A senhora, depois de elogiar a equipe, deixa claro acreditar que ligou para a TV Gazeta, constrangendo os apresentadores, o convidado e até quem assiste.
Produção humorística
Melhor: CQC - Custe o que Custar, da Band
2ª Melhor: "Comédia MTV"
Lugar cativo
A trupe de Marcelo Tas segue intacta na eleição de Melhores & Piores de TV Press desde sua estreia, em 2008, na Band. Tudo bem que em 2010 a disputa foi acirrada, decidida ponto a ponto com o ousado Comédia MTV, mas a terceira vitória consecutiva mostra que o CQC - Custe o que Custar ainda tem muito a oferecer aos telespectadores e à própria Band. Aliado ao cancelamento do Casseta & Planeta Urgente!, esse resultado deixa ainda mais evidente o vácuo que a Globo enfrenta quando o assunto é humor inteligente.
Pior: A Praça É Nossa, do SBT
2º Pior: Zorra Total, da Globo
Banco vazio
O ano pode até ter sido bom para A Praça É Nossa, com direito a um especial pelos 29 anos de aniversário do SBT e até liderança no ibope por alguns minutos. Mas o humorístico da emissora de Sílvio Santos já dá sinais de desgaste há bastante tempo. Raros personagens fogem do lugar-comum. Uma mesmice que justifica a maioria dos votos como Pior Produção Humorística de 2010. Mas a Globo que se cuide: por bem pouco o Zorra Total não desbancou o programa dirigido por Marcelo de Nóbrega.
Produção infantil
Melhor: TV Globinho, da Globo
2ª Melhor: Vila Sésamo, da TV Cultura
Sem efeito
A vitória do TV Globinho como Melhor Produção Infantil poderia até ser um motivo de comemoração para a Globo. Mas o programa apenas exibe desenhos animados entremeados por dois apresentadores. O resultado traduz a falta completa de oferta de produções mais elaboradas e feitas para as crianças na tevê aberta. Definitivamente, esse não é o ponto alto de nenhuma rede do país.
Pior: Carrossel Animado, do SBT
2ª Pior: A Turma do Didi, da Globo
Briga difícil
Não é fácil escolher entre os piores no quesito produção infantil. Ao mesmo tempo em que faltam programas mais elaborados e criativos, sobram aqueles que exploram a imagem de crianças e adolescentes no comando de brincadeiras quase sempre sem nexo e confusas.
Tanto para quem acompanha do estúdio quanto para quem liga e participa através do telefone. Na briga, o Carrossel Animado se deu mal, ganhando o título de Pior Produção Infantil de 2010. Coladinho com ele ficou A Turma do Didi, que exceto pela presença do humorista Renato Aragão, não faz a menor falta na tela da tevê.
Desenho animado
Melhor: As Aventuras de Jimmy Nêutron, da Band
2º Melhor: Laboratório de Dexter, do SBT
Sucesso tardio
O "topetudo" Jimmy Neutron ficou pelo segundo ano consecutivo com o voto da maioria dos editores e críticos de televisão que participaram da votação dos Melhores & Piores em 2010. O mais curioso é que o desenho, que já foi exibido pela Globo, no TV Globinho, caiu nas graças dos jornalistas, no Band Kids. Desbancou sucessos como Ben 10 e o próprio segundo lugar, O Laboratório de Dexter, exibido pelo Sábado Animado, do SBT.
Pior: Dragon Ball Z, da Globo
2º Pior: Catdog, da Band
Repeteco pouco animado
O anime Dragon Ball Z, exibido pela Globo, já está criando seu lugar na eleição de TV Press. Assim como em 2009, faturou o título de Pior Desenho Animado. E com larga vantagem sobre o concorrente mais próximo de levar a disputa, o desinteressante Catdog, da Band. A série Dragon Ball, curiosamente, se dirige mais a adolescentes e adultos. Mas, apesar de faturar bastante com adesivos, roupas, pôsteres, vídeos e jogos, o excesso de violência não foi perdoado, mais uma vez, pelos eleitores do Melhores & Piores.
Programa de auditório
Melhor: Altas Horas, da Globo
2º Melhor: Melhor do Brasil, da Record
Novo em folha
Quem é bom, não precisa de um lugar de destaque ou mesmo horário nobre para sobressair. A prova disso é a quarta vitória consecutiva do renovado Altas Horas como Melhor Programa de Auditório. Serginho Groisman não se deixa prejudicar pelo horário cruel da madrugada e muito menos por concorrer com a noitada da maior parte dos jovens com quem tenta dialogar nas viradas de sábado para domingo. Ao contrário: o que se vê, a cada ano, é um misto de novas apostas com a velha credibilidade do apresentador e da maioria de seus convidados, quase sempre escolhidos a dedo. Merece todos os elogios.
Pior: Superpop, da Rede TV!
2º Pior: Casos de Família, do SBT
Sem parar
Luciana Gimenez tenta agradar nas noites da Rede TV!. A ex-modelo aposta em tudo que se possa imaginar para tentar atrair não só audiência, mas também algum respeito ao seu Superpop. Só que a ideia de que as grandes massas só se interessam por abordagens sensacionalistas nunca funcionou. A evolução de Luciana no comando do programa é indiscutível, mas falta à apresentadora explorar temas que propiciem uma discussão saudável e inteligente sem que seja necessário supervalorizar a desgraça ou o ridículo.
Reality show
Melhor: Big Brother Brasil 10, da Globo
2ª Melhor: Ídolos, da Record
Vida quase real
Sobram pessoas prontas para criticar os reality shows. Mas quem é fã deste gênero de programas parece já ter elegido o Big Brother Brasil como favorito. Em sua décima edição, nem mesmo a vitória contestada por muitos do gaúcho Marcelo Dourado foi capaz de dividir as opiniões nessa votação. As notas musicais do Ídolos, da Record, se manifestaram timidamente, mostrando que a vida alheia ainda interessa - e muito - não só ao público, mas também à crítica.
Pior: Busão do Brasil, da Band
2ª Pior: Hipertensão, da Globo
Fiasco coletivo
É louvável o interesse da Band em apostar em sua linha de shows. E a emissora vem conquistando resultados surpreendentes com produções como CQC - Custe o que Custar e A Liga. Mas, definitivamente, games e reality shows parecem não ser seu forte. A exibição vergonhosa do Busão do Brasil é a prova concreta disso. O programa ficou no ar por 83 dias e quase ninguém lembra sequer o nome de um dos participantes, que dirá do vencedor. Edgard Piccoli é um excelente apresentador, mas não funcionou ali. E, a propósito, quem ganhou foi o policial piauiense Mário.
Seriado importado
Melhor: House, da Record
2ª Melhor: CSI NY, da Record
Plantão de votos
O humor arisco e irônico de House garantiu a unanimidade quase absoluta na votação de melhor seriado importado de 2010. E olha que as rabugices do médico interpretado pelo talentoso Hugh Laurie não são uma novidade por aqui. A Record, aliás, só corria o risco de perder para si própria. A emissora é umas das que mais crescem com a aposta em seriados estrangeiros de sucesso. Tanto que faturou o segundo lugar com a agitada CSI NY.
Pior: Smallville, do SBT
2ª Pior: Chuck, do SBT
Kriptonita nele
Não se fazem mais super-heróis como antes. Tanto que as aventuras do jovem e tímido Clark Kent antes de se transformar no imbatível Superman já caíram na mesmice no SBT. A rotina de Smallville - ou Pequenópolis, numa risível tradução vinda das histórias em quadrinhos publicadas no Brasil -, pelo visto, pode mesmo ficar esquecida nas madrugadas da emissora. Ou ser substituída, já que existem inúmeras séries importadas que ainda não foram compradas para exibição por aqui. Se Sílvio Santos quer audiência sem grandes custos de produção, esse até pode ser um caminho. Mas desde que bem estudado e planejado.
Momento bizarro 2010
Melhor: Telespectadora liga para o Manhã Maior, da Rede TV!, achando que se trata da TV Gazeta
2ª Melhor: Luiza Tomé dá entrevista aparentemente alcoolizada para o Programa Amaury Jr., da Rede TV!
Engano constrangedor
Em 2010, ninguém supera a Rede TV! no que diz respeito a momentos bizarros. Em uma votação dividida, a emissora quase empatou consigo mesma, mas a vitória acabou dada ao Manhã Maior. Difícil conter o riso ao ver a telespectadora que, ao vivo, parabeniza a equipe e, segundos depois, desmonta todos os sorrisos dos apresentadores ao deixar escapar que pensa estar falando com a TV Gazeta. Inevitável aquela sensação de "vergonha alheia". Ainda mais porque, naquele momento, os apresentadores nem mereciam isso.
Mala pesada 2010
Fausto Silva, o Faustão
Morde & assopra
Fausto Silva chegou a pedir desculpas, no ar e ao vivo, ao funcionário a quem chamou de imbecil durante a apresentação da final do Dança dos Famosos deste ano no Domingão do Faustão. Mas isso era o mínimo que o apresentador poderia fazer depois de tamanha falta de respeito não só com sua equipe, mas também com o público. Ainda mais porque os telespectadores - quem realmente interessava - estavam recebendo a informação que, no monitor do auditório, não entrava. Fausto já é conhecido por suas grosserias ao vivo. A diferença é que agora elas não são mais vistas com bom humor. Depois de 20 anos fazendo a mesma coisa na televisão, se não dá para se reinventar e trazer algo novo, que pelo menos não se sinta no direito de agredir, ainda que verbalmente, quem não tem a possibilidade de se defender no ar. Pesou - e muito - na tolerância de quem votou no Melhores & Piores.
Terra

Sabrina Sato revela: 'Aprendi a conviver com minha pinta'


Foto divulgação / André Schiliró

Nas "Perguntas fora do comum" desta semana, Sabrina Sato conta que é tão boa de garfo quanto de cozinha. "Quando entro em restaurante a quilo, como 1kg", confessa. A repórter do "Pânico na TV" revela, ainda, que guarda suas "Playboys" em Penápolis e que aprendeu a conviver com sua pinta na testa. "Todos nós temos diferenças, e acho que elas sempre vêm para somar, não para prejudicar", afirma.

— No restaurante a quilo, você é daquelas que mistura tudo no prato? Coloca massa, frango, carne e frutos do mar ou mantém a linha fina? — Nesses lugares, eu entro e como 1kg. Aí, vou embora satisfeita (risos).
— Quando era pequena, qual era a sua princesa favorita? — Amo as princesas, mas me identifico mais com as guerreiras, como a Mulan.
— Em que tarefa doméstica você é uma negação? — Cozinho como a Palmirinha, mas sou uma negação na hora de arrumar a casa. Lavar a louça então...

— Sabe usar o multiprocessador da sua casa? — Isso eu deixo para a minha irmã Karina ou para a Dorinha (empregada).
— Por que você não tira essa pinta da testa? — Aprendi a conviver com a minha diferença. Todos nós temos diferenças e acho que elas sempre vêm para somar, não para prejudicar.

— Onde você guarda as suas revistas "Playboy"? — Todas estão guardadas com muito carinho em Penápolis, minha cidade natal em Goiás.

— Já beijou alguém que beija mal? Como saiu dessa? — Não, porque só beijei quem eu beijei mais de uma vez, a gente vai se encaixando. Não depende só da pessoa, mas de você também.
— O que te tira do sério, acaba com o seu bom humor? — Gente mal-educada e interesseira.
— Você é consumista? Qual foi a besteira mais cara que já comprou? — Sou consumista como qualquer outra mulher, mas procuro usar bem tudo o que compro. Todo o meu dinheiro é bem aplicado. Não jogo dinheiro fora.
Foto de André Passos/Divulgação Isto é Gente

Média semanal das novelas: Tititi e Riberão do Tempo são destaques


  Na semana que antecede a semana do Natal, que conatrá com diversos especiais em todas as emissoras de TV, em especial da Globo, as novelas se sairam bem no quesito audiência. Veja a média semanal de todas:
:globo:
Sete Pecados 14 - Um ponto abaixo do exigido pelo horário, o que é algo tratado como ruim para a exibição.
Malhação 18 - Dois pontos abaixo do recomendado, não conseguindo subir na audiência devido ao fraco desempenho da novela das 18h.
Araguaia 23 - Dois pontos abaixo da meta, deixando para trás os sucesso recentes Paraíso e Escrito nas Estrelas.
TiTiTi 31 - O maior fenômeno da dramaturgia recente. O remake não está deixando a peteca cair, e vem se destacando nas ultimas semanas da novelas das 8.
Passione 39 - Números bons para a novela, mas poderia ser melhor já que entra na sua reta final.

:record:
Os Mutantes 8 - Não tem um a meta definida, mas vem bem na audiência já que recebe e entrega para um seriado que é mais reprisado que Chaves no SBT.
Ribeirão do Tempo 13 - Com um gás pela A Fazenda vem atingindo ótimos índices para a Record. Está um ponto acima do que a emissora pede.

:sbt:
Pérola 6 - Sem meta definida, mas mesmo assim com números razoáveis.
Esmeralda 6 - Muitas vezes a novela de maior audiência, vem segurando o horário.
Camaleões 4 - A pior nas tardes do SBT, mesmo com bom lançamento não está bem.
Ana Raio e Zé Trovão 6 - A pior novela do SBT, já que esperava bastante desta como o sucesso Pantanal.
EXCLUSIVO RD1

O que vem por aí em ‘Passione’: Mauro não consegue cuidar da filha

Mauro não consegue ficar muito tempo perto da filha
Logo após o choque da morte de Diana, o médico chama Mauro para conhecer e pequena Vitória, que nasceu de apenas sete meses, na incubadora. Mauro fica emocionado e se lembra de quando Diana escolheu morrer no lugar da filha e pediu para ele cuidar da bebê. Chorando, ele lamenta:
“Diana… Eu não vou conseguir… Não vou…”.
A cena vai ao ar  nesta segunda-feira, 20, em Passione.

Neymar e Junior Lima torcem por Piu-Piu em “A Fazenda 3″


Se depender da torcida de famosos, Lisi Benitez, a Piu-Piu, não vai apenas eliminar Luiza Gottschalk, com quem disputa a roça em “A Fazenda 3″, amanhã.
O jogador Neymar, do Santos, o pagodeiro Tiaguinho, do Exaltasamba, e o músico Junior Lima, irmão de Sandy, estão fazendo campanha para a ex-panicat vencer o reality show da Record. Junior e Lisi tiveram um breve namoro.

Neymar e Junior Lima torcem por Piu-Piu em “A Fazenda 3″


Se depender da torcida de famosos, Lisi Benitez, a Piu-Piu, não vai apenas eliminar Luiza Gottschalk, com quem disputa a roça em “A Fazenda 3″, amanhã.
O jogador Neymar, do Santos, o pagodeiro Tiaguinho, do Exaltasamba, e o músico Junior Lima, irmão de Sandy, estão fazendo campanha para a ex-panicat vencer o reality show da Record. Junior e Lisi tiveram um breve namoro.

‘Ti ti ti’: Desfile de Jacques é um fracasso

Jacques faz a última volta com suas modelos
Depois de muito mistério ao redor do local do desfile de Jacques Leclair , finalmente os jornalistas e convidados são levados ao evento. Suzana  e Adriano ficam chocados quando reparam que estão dentro de um hipermercado. Clotilde pede para que todos se sentem pois o desfile já vai começar. Jacques aparece e começa a apresentar sua coleção: “Minha intenção é expor a moda no contexto globalizado, investigando novas possibilidades de criação, e explorando todos os recursos para refletir o mundo em que vivemos!”.
Ed Silveira mostra insatisfação com a coleção
O desfile começa e a medida que as modelos vão desfilando na passarela, os jornalistas e os convidados vão ficando cada vez mais chocados. “O horror é alguma coisa! Isso não é nada!”, comenta Mabi. Ao final do desfile, Jacques faz a última volta com suas modelos sob aplausos nada entusiasmados. “Quem foi que disse a esse moço que ele é estilista?”, questiona Ed Silveira. Todos vão para o coquetel e ficam comentando sobre o fiasco da coleção.
Eles percebem o fiasco do desfile
Eles percebem o fiasco do desfile
Jacques vai até Ed e pergunta se ele gostou do desfile. “No seu lugar, eu não faria essa pergunta a ninguém, muito menos a mim, meu caro! E agora, se me dão licença, vou comprar algumas coisas para a ceia de Natal!”, responde e sai. O estilista faz a mesma pergunta a vários outros presentes e percebe o fracasso do desfile. “(…)E agora eu estou perdido! É o fim! Estamos liquidados!”, diz a Clotilde.
A cena vai ao ar  nesta segunda-feira, 20, em Ti ti ti.

Seguidores