Laisa e João Carvalho foram os escolhidos desta semana para disputarem o sexto paredão do programa. A votação aconteceu no início da noite deste domingo (19). Laisa foi indicada pelo líder
Fael enquanto João Carvalho, recebeu seis votos da casa.
O "BBB12" foi ao ar mais cedo, às 19h15, por conta da transmissão do desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro.
Detentora do colar do anjo, Renata começou a votação dando a imunidade para Rafa. "Vou abençoar uma pessoa que me ajuda e me conforta nos meus momentos de surto", justificou a sister.
Fael, que se tornou líder neste sábado (19) após a invalidação da liderança de Yuri, indicou Laisa para a berlinda. "Meu voto vai na Laisa, porque no momento em que ela precisou da minha ajuda, da ajuda do pessoal da Praia, nós a acolhemos e, sem entender o porquê, ela se afastou da gente, parece que virou as costas", explicou o veterinário.
Na votação da casa, João Carvalho foi indicado com 6 votos. Laisa, Monique, Rafa, Renata e
Yuri justificaram a escolha pelo mineiro, referindo-se à discussão entre ele e Rafa durante a festa deste sábado (18).
Jonas também indicou João Carvalho, mas disse que sua única justificativa era porque Laisa já estava emparedada. "Meu desejo, a minha vontade, é que ela saia por ser uma pessoa sem sentimentos", disse o modelo.
Chamado ao confessionário para dar seu voto, João Carvalho se confundiu e votou em Rafa, que estava imunizado. "Eu posso ter errado ontem, pelas minhas atitudes aqui dentro, eu assumo isso, mas eu fui chamado de moleque pelo meu melhor amigo aqui dentro. Então, eu vou votar nele, no Rafa", afirmou o mineiro, que foi corrigido por Pedro Bial e escolheu Jonas.
Além de Jonas, indicado com um voto, Yuri também recebeu votos para este paredão.
Kelly e
Fabiana o indicaram.