Tufão fica irado com o comportamento da vilã
Sobra até para Adauto, que fica sabendo que é corno
Na igreja, mais xingamentos
Ao saber que Carminha foi se abrigar na casa paroquial, Muricy chega ao local exigindo que o padre expulse de lá a messalina. A vilã, claro, ri da cara da ex-sogra. “Não tô acreditando que você veio me chamar de messalina?! Você, velha safada que trai o seu michezinho com o ex-marido, agora vem pagar de santa?!”, indaga a megera, que ainda xinga a mãe de Tufão de burra por ter sempre acreditado nela.
Muricy e Ivana são achincalhadas pela megera
Muricy explode e pega Carminha pelo braço, a arrastando para fora da igreja. A vilã ameaça. “É guerra que tu quer, Muricy?! É guerra que tu vai ter! Velha idiota! Sempre te achei idiota, desde que tu apareceu lá em casa com aquela merda daquela compota de mamão! Mamão! Dez anos fazendo compota de mamão, dez anos que eu jogava no lixo!”, diz, com ar de desprezo.
A ex de Leleco (Marcos Caruso) provoca Carminha, dizendo para ela mostrar mesmo quem é. E lamenta por ter sido chamada até bem pouco tempo de mãe pela malvada. “E tu tinha é que agradecer, que eu devia chamar é de vovó! De bisa! Velha estúpida! Cafona! O filho enricou, mas tu nunca deixou de ser camelô! Eu te olho e eu vejo a barraquinha, a lona azul cheia de despertador ali tocando, os pente vagabundo, espelho! Olha o rapa! Corre que o rapa tá chegando, velha!”, dispara Carminha, indo embora da igreja, dando uma banana para todo mundo.
Fonte: EXTRA