A Record precisa pensar a sua programação com mais cuidado. “Vidas em Jogo” terá o seu último capítulo exibido logo mais, às 10 da noite. Vai terminar numa segunda-feira e a sua substituta, “Máscaras” estrear na terça, para escapar do “Tela Quente” da Globo. Entende-se que, ao contrário daquela que começa, a novela que chega ao fim tem melhores condições de brigar com os filmes da concorrente. É uma forma de pensar. Aceitável.
Mas foi um erro de cálculo imperdoável programar o seu penúltimo capítulo numa Sexta-Feira Santa. Feriado prolongado, com muita gente viajando e procurando fazer outra coisa, que não foi assistir televisão. Em ocasiões como esta, o número de aparelhos ligados sempre é muito menor.
A Record foi bem na sexta, mas em um fim de semana normal – com toda certeza – se sairia muito melhor. “Vidas em Jogo” tem qualidades.
Faltou este aquecimento e um melhor planejamento, falhas que poderiam ser contornadas com alguns poucos capítulos a mais ou a menos e até mesmo através de truques na edição. São descuidos que não podem acontecer.
Com informações do colunista Flávio Ricco da UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.