As aventuras de Cadinho (Alexandre Borges) para dar conta de três mulheres ao mesmo tempo podem estar com os dias contados. Cada vez mais desconfiada com a ausência constante do marido, Noêmia (Camila Morgado) arma um plano com a empregada e dopa o empresário para tentar descobrir o que está havendo. Enquanto Cadinho dorme, ela aproveita para vasculhar todos os itens pessoais dele e descobre uma mensagem de Alexia (Carolina Ferraz) no aparelho celular.
Esperta, a loira responde como se fosse ele e aceita o encontro proposto no texto. Desesperada, Alexia marca na porta de uma farmácia para pedir a ajuda de Cadinho nos cuidados com Paloma (Bruna Griphão), que ficou em casa ardendo em febre.
Já no local combinado, Noêmia fica frente a frente com Alexia e ouve ela comentar com o balconista que está esperando o marido. “É… Você tem cara mesmo dessas mulheres que não têm o menor pudor de destruir um casamento de anos, uma relação sólida, monogâmica, com filhos, como eu tenho com o Cadinho”, acusa a loira. Alexia fica sem saber o que dizer. Ao ser questionada sobre o tempo que está envolvida com o empresário, ela mente, dizendo que conhece Cadinho há apenas um mês.
Furiosa, Noêmia continua a humilhá-la: “Não dura mais duas semanas, você vai ver, conheço o meu marido. Você é só uma mínima crise no meu casamento. Uma falha minha. Você não existe, querida. Se quiser continuar no jogo, continua, mas eu já vou avisando que perdeu, o coração dele tem uma dona só: eu”, conclui a esposa traída, deixando a rival arrasada.
E agora? Será que Noêmia vai perdoar o marido ou vai terminar o casamento? E Alexia? Vai desistir de Cadinho? Descubra nos próximos capítulos de Avenida Brasil. Essas cenas vão ao ar a partir desta segunda-feira 9 de abril. Fique ligado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.