O blog divulgou na semana passada os capítulos da semana final de 'Insensato Coração'. Mas parece que os autores Ricardo Linhares e Gilberto Braga queriam pregar uma peça em todos. Os atores receberam no fim desta última semana novos capítulos. Desta vez, com a seguinte inscrição em letras maiúsculas: 'VALE ESTE'. Tudo leva a crer, então, que são os verdadeiros capítulos finais: do 182 (que vai ao ar na quarta, dia 17) ao 184.
Nestes capítulos há 13 cenas faltando, mas mesmo assim tudo leva a crer que são os originais. Neles, Norma (Gloria Pires) acaba sendo morta. Provavelmente a assassina é Wanda (Natalia do Valle), que não aparece na cena final durante o batizado do neto. Natalie Lamour (Deborah Secco) terá um fim característico das tramas de Gilberto Braga. Ela será eleita a deputada mais votada do Brasil.
Nesta nova "versão", os gays Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo) não morrem mais. O final deles é feliz com a celebração da união estável. Outro que acaba livre da morte é André(Lázaro Ramos). Ele é operado, sobrevive à cirurgia e acaba curado do câncer nos testículos.
O vilão Leo e Pedro |
No último capítulo, Leo (Gabriel Braga Nunes) sequestra Marina (Paola Oliveira) e pede 2 milhões de euros de resgate. E é Pedro quem vai entregar o montante. É aí que acontece o confronto final entre os irmãos. Leo apanhará muito e irá para a polícia, com o rosto desfigurado, prestar queixa contra ele. Neste momento, o vilão acabará voltando para a prisão.
Os finais de Leo, Eunice (Debora Evelyn), Wanda e Cortez (Herson Capri) não aparecem nesses capítulos. São as tais cenas sigilosas. Tudo leva a crer que Leo será morto na cadeia por Horacio Cortez, que já estará preso por lá.
Yahoo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.