Apresentador afirma que nunca declarou e nunca vai declarar seu voto
O apresentador Pedro Bial comenta a participação dos três finalistas nesta edição do Big Brother Brasil
Nesta terça-feira, dia 29, o Brasil vai saber quem, entre os três finalistas do Big Brother Brasil 11 – Daniel, Maria e Wesley -, vai levar o prêmio de R$ 1,5 milhão. À frente do programa desde a primeira edição, Pedro Bial afirma que o resultado desta votação é um dos mais imprevisíveis e avalia as chances de cada um dos três.
- O BBB é uma competição mas é também um programa de televisão e como tal ele tem que ser atraente e divertido. Ele chega inclusive a ter um viés dramatúrgico e, nesse sentido, os protagonistas dessa edição foram Daniel e Maria. Isso já aconteceu em outras duas edições do BBB: com o Dr. Marcelo, no BBB 8, e com o Rafael Valente, no BBB 6. E nenhum dos dois venceu – afirma o apresentador – O fato de Daniel e Maria serem destaques não faz deles favoritos ao título. O Wesley, para muitos, é o caminho do meio.
O que distingue os três, segundo o apresentador, é a forma como eles lidaram com o jogo e o caminho que escolheram para chegar até a final.- Muito se fala em jogar bem. Mas o que é jogar bem? É se entregar ao jogo, é se jogar. E isso Daniel e Maria fizeram. Wesley percebeu isso e do jeito dele se jogou um pouco também. Demorou, mas ele entendeu. Ele é um menino que passou muito tempo com a cara enfiada nos livros. Não aprendeu com a escola da vida como Daniel e Maria. Se entregar é esquecer que você está em um jogo.
Essa entrega, para Pedro, é o que faz a graça do programa. É isso que o BBB busca em seus participantes. Por exemplo, ele cita um recente momento de Daniel e Maria.
- Há alguns dias, Daniel e Maria viveram um momento iluminado. Eles conversaram com um brilho no olhar, uma vontade muito grande de estar ali com o outro. O Daniel foi escovar os dentes e tomou um daqueles sustos dele com uma câmera que se mexeu. Ele se esqueceu das câmeras! É tudo o que nós queremos – comemora.
E será que às vésperas da final o apresentador tem um favorito? Isso Pedro Bial não entrega de jeito nenhum.
- Não declaro meu voto. Às vezes, eu falo quem era o meu favorito depois que o programa acaba, como foi com a Priscila Pires, no BBB 9. Mas nunca declarei e não vou declarar – encerra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.