Após furto, shopping da Barra da Tijuca aumentou o número de pessoal nos arredores da instalação.
Léo Martinez Do EGO, no Rio
Na tarde desta sexta-feira, 4, uma fã de Michelly teve o celular e os documentos furtados enquanto visitava a Casa de Vidro. Policiais do 31ºBPM estiveram no local e a ocorrência foi registrada na 16ªDP, Barra da Tijuca.
Léo Martinez Do EGO, no Rio
.
Roberto Teixeira/- EGO
Com visão panorâmica, segurança controla os arredores da Casa de Vidro
O público que visitar a Casa de Vidro neste sábado, 5, instalada em um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, vai contar com um esquema especial de segurança.
São cerca de 20 homens espalhados pelos arredores da locação, além de guardas treinados que fazem o patrulhamento de pontos estratégicos com visão panorâmica e ainda bombeiros da brigada de incêncio. Uma outra equipe à paisana também está misturada entre os fãs para evitar tumultos.
Segundo informações, quase duas mil pessoas já passaram pela Casa de Vidro desde a abertura do shopping no terceiro dia do confinamento. A estimativa é de que esse número aumente até o final da noite.Na tarde desta sexta-feira, 4, uma fã de Michelly teve o celular e os documentos furtados enquanto visitava a Casa de Vidro. Policiais do 31ºBPM estiveram no local e a ocorrência foi registrada na 16ªDP, Barra da Tijuca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.