Olá, internautas
A Rede Record estreou nesta semana “Sansão e Dalila”. A minissérie bíblica surge após a bem sucedida “A História de Ester”. A emissora alardeou que a nova aposta teria consumido milhões de reais, um recorde de investimento. Isso não foi visto nesta primeira semana. Não há nada de espetacular e glamoroso nos capítulos que justifiquem tais cifras milionárias.
“Sansão e Dalila” não repetiu a mesma performance em comparação à estreia do reality “A Fazenda 3”. Enquanto o programa de Britto Jr. marcou 20 pontos de média, o primeiro capítulo da minissérie registrou 12 pontos de média na última terça-feira (04/01).
Os primeiros momentos não despertaram grande emoção. O texto é altamente burocrático. A atuação de muitos atores também segue o mesmo esquema, principalmente o ator Fernando Pavão que interpreta o protagonista Sansão. Já a atriz Mel Lisboa consegue melhores momentos ao viver a sensual Dalila.
Minisséries bíblicas são bem-vindas na programação da Rede Record, mas é necessária uma adaptação com mais “vida”. Pode ser que a coisa mude de figura nos próximos capítulos. Mas até aqui não agradou.
Falando em minisséries, estranhamente a Rede Globo não produzirá uma inédita neste ano. Exibirá filmes dilacerados em alguns capítulos durante a semana. A emissora platinada errou ao não apostar no seu melhor produto de teledramaturgia.
Fabio Maksymczuk
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.