Assim que Renato (Guilherme Winter) lhe contou toda a verdade, Giancarlo (Mauro Mendonça) decidiu resolver as coisas do seu jeito. Desrespeitando o prazo de uma semana que seu filho deu à Marcela (Isis Valverde), ele vai até a casa dos Sampaio para tirar essa história a limpo.
Giancarlo entra com tudo na mansão, dizendo que quer conhecer seu neto. Gustavo (Leopoldo Pacheco) e Bruna (Giulia Gam) não entendem nada e ela diz que Paulinho é filho de Osmar (Gustavo Leão). "Eu lamento, Bruna, mas isso foi uma mentira que seu marido orquestrou para atenuar sua dor pela morte de Osmar. Mas chegou a hora de você saber a verdade", diz Giancarlo.
Edgar (Caio Castro) fica revoltado e avança para cima dele, mas o pai de Renato garante que vai providenciar um teste de DNA para modificar a certidão de Paulinho.
"Mas, afinal, o que está acontecendo? De onde você tirou essa história? Essa moça era namorada do Osmar, isso que você está falando não faz o menor sentido", reage Bruna.
Giancarlo lamenta por trazer más notícias, mas afirma que não vai abrir mão de acompanhar o crescimento de seu neto, e vai embora.
Todos ficam em silêncio, ainda chocados com o que aconteceu, até que Bruna para e tenta entender tudo que o marido de Stela (Mila Moreira) falou. Ela olha para Marcela e pergunta se ela tem algo a dizer.
"O seu Giancarlo está certo, dona Bruna...o Paulinho é filho do Renato...", assume, aos prantos. Bruna fica inconformada e Gustavo vai abraçá-la, mas é repelido. "O meu filho não era isso que vocês estão falando!", diz.
"Era sim! O Osmar era homossexual, mãe!", afirma Edgar. A cada nova revelação, ela vai ficando ainda mais revoltada e eles tentam explicar que inventaram tudo pois ela estava muito frágil com a doença.
Marcela pede perdão e diz que, por diversas vezes, tentou contar a verdade, mas Bruna, muito magoada, entra em casa sem dizer nada. Os três ficam derrotados.
Não perca! A cena irá ao ar na quinta-feira, 4 de novembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.