quinta-feira, novembro 04, 2010

"As Cariocas"


"As Cariocas"

Confira as atrizes que participam do seriado de Daniel Filho
FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Dez belas mulheres reunidas por um só diretor. Dez histórias, dez vidas cheias de sensualidade e desejo, com um único ponto em comum: todas elas moram na "Cidade Maravilhosa", o Rio de Janeiro. Esse é o ambiente vivido no seriado “As Cariocas”, que foi gravado em 54 dias e cuja estreia será nesta terça-feira (19).
Para contar mais um pouco das histórias destas personagens, o Q TEVEraz a lista das beldades que participam do trabalho do diretor Daniel Filho, que volta à televisão depois de 11 anos.
Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo
Fernanda Torres: No episódio “Cris, A Invejosa de Ipanema”, a personagem-título é uma socialite casada com um homem mais velho, moradora de uma casa com vista para a praia e tem um amante médico cheio de dinheiro. Ela tenta conciliar tudo isso com muito glamour e sofrendo de um pequeno mal: a inveja. Fernanda Torres, a atriz por trás deste papel, já é velha conhecida dos telespectadores. Ela era a famosa Vany, do seriado “Os Normais”, onde interpretava, juntamente com Luiz Fernando Guimarães, um casal de noivos para lá de maluco.
Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo
Cíntia Rosa: No capítulo “Gleicy, a Internauta da Mangueira”, a atriz vive a mulata que vem das quadras de samba para mostrar sua beleza escultural e sua dedicação como esposa. Seu marido, vivido por Eduardo Moscovis, não gosta muito do trabalho da mulher, que vive no computador escrevendo teses e monografias. Mas, segundo a atriz, não é só isso. “A Gleicy se mostra na internet, vestindo e realizando fantasias”. Ui!
Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo
Paola Oliveira: No episódio “Clarrisa, a Atormentada da Tijuca”, Paola é uma mulher recém-divorciada que, devido ao problema, acabou tendo nojo dos homens. Na verdade, Clarissa, que mora na zona norte do Rio de Janeiro, é uma mulher recatada, cujo método agressivo acaba por se tornar um imã de cuecas. “Ela é tão agoniada em relação ao assédio másculo que dá cotovelada neles quando ouve uma cantada e tem tique nervoso ao ser paquerada num elevador”, revelou a atriz, que, recentemente, protagonizou a vilã Sônia na novela “Cama de Gato”.
Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo
Deborah Secco: Na trama “Alice, a Suicida da Lapa”, a carioca conhece Roberto (Cassio Gabus Mendes) em uma noite de Natal. Achando sua vida totalmente sem graça, ela acaba por criar diversas facetas de si própria, como noiva, Colombina, Bob Esponja, dentre outros. A atriz, já conhecida por seus vários papéis na televisão, destacou-se recentemente como Monna no seriado “Decamerão – A Comédia do Sexo”, realizada pela TV Globo.
Reprodução
Reprodução
Sônia Braga: Consagrada por seu papel nas novelas “Gabriela” e “Dancin’ Days”, Sônia Braga, renomada atriz brasileira, começou no ramo aos 18 anos, com a peça teatral "Hair". Em “As Cariocas”, durante o episódio “Júlia, a Adúltera da Urca”, ela interpreta uma mulher muito bem casada e apaixonada por Cacá (Antonio Fagundes), e também amiga de Malu, uma moça bastante sensual, vivida por Regina Duarte. Eis que tudo vira de pernas para o ar quando conhece um novo homem, interpretado por Dalton Vigh, que mexe com todas as suas convicções.
Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo
Grazi Massafera: No capítulo “Michelle, a Desinibida do Grajaú”, Grazi interpreta uma ex-gordinha e ex-moradora do Grajaú que tomou gosto pelo requinte da zona sul ao ganhar um concurso de beleza, mas tem que voltar para seu local de origem. Ela precisará descer do salto alto adquirido pela fama passageira e aprender a conviver com Wescley (Marcelo D2), um mecânico que sempre a teve como musa dos pagodes que compõe nas horas vagas. A atriz, recentemente, atuou na novela “Tempos Modernos”, como a chefe de segurança Deodora.
Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo
Angélica: A apresentadora vive Maria Teresa no episódio “A Traída da Barra”, uma mulher casada com Augusto Cesar (Luciano Huck), que, um belo dia, chega em casa e se depara com uma traição do marido. Depois disso, ela resolve revidar na mesma moeda. Em meio a diversas trapalhadas, segundo a apresentadora, “é óbvio que a personagem não consegue” o revide, mas causa um grande tumulto em sua casa. Huck e Angélica, casados, começaram um relacionamento no filme “Um Show de Verão”. Esta é a segunda vez que atuam juntos.
Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo
Alinne Moraes: Moradora da zona sul do Rio de Janeiro, a protagonista do episódio “Nádia, a Noiva do Catete” é uma mulher de pele macia com um corpo de dar inveja. Sua vida dá uma reviravolta quando seu noivo a defende de um assalto e acaba ficando paralítico, cabendo a ela tomar conta de Carlinhos e, ao mesmo tempo, manter a fachada de mulher ideal, mesmo dando suas escapadelas. Vale lembrar que "A Noiva do Catete" será o primeiro capítulo exibido.
Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo
Adriana Esteves: No capítulo “Celi, a Vingativa do Méier”, a personagem de Adriana Esteves sofre com o descaso do marido, interpretado por Aílton Graça. Há mais de um ano, os dois não têm relações sexuais e Celi descobre o motivo. A partir disso, ela se vinga, mas não com brigas e barracos em público, e sim com peças armadas pela mulher para sabotar o marido.
Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo
Alessandra Negrini: Na trama “Marta, a Iludida de Copacabana”, a personagem-título vive a necessidade de vender uma imagem perfeita. Casada, moradora da zona sul e com uma filha, ela passeia pelo calçadão, se irrita com a babá e mal repara em Silvinho (Thiago Lacerda). Até que ele viaja e ela descobre várias revelações dele por parte de seu amigo, interpretado por Eduardo (Eriberto Leão). Alessandra atuou recentemente como Silvia no seriado "S.O.S. Emergência", também realizado pela TV Globo.


Por FAMOSIDADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores