Sem limites, Glauce mata a colega
Em “Amor à Vida”, Glauce (Leona Cavalli) está tendo cada vez mais dificuldade para esconder seus crimes. No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (16), a médica decide fraudar o DNA de Paloma (Paolla Oliveira) a mando de Félix (Mateus Solano), que planeja separar a irmã de Paulinha (Klara Castanho).
Após os advogados Rafael (Rainer Cadete) e Silvia (Carol Castro) entregarem as amostras de mãe e filha, Glauce diz que levará outras amostras para um paciente, mas troca o material sanguíneo pelo seu. O que a loira não esperava é que Elenice (Nathália Rodrigues) flagrasse o ato criminoso.
“Agora se deu muito mal. Eu vi quando trocou as amostras!”, revela a enfermeira, que arranca o tubo das mãos da médica.“Sua carreira acabou! Eu estava desconfiada há muito tempo do seu caráter. Agora tenho provas!”, dispara Elenice.
Desesperada, Glauce luta contra a enfermeira e a joga no chão. Após a queda, a jovem é agredida na cabeça pela médica e desmaia, quando um fio de sangue escolhe por sua orelha. A criminosa fica apavorada e decide sair correndo antes que outra pessoa chegue.
Elenice pagou caro por sua ousadia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.