As duplas Marien / Nasser e Andressa / Ivan completaram doze horas na prova de resistência que vale a liderança e um carro zero.
Os brothers conversam quase o tempo todo para dispersar o sono, cantam e reclamam muito do cansaço causado pelo desgaste da prova.
"É muito puxado fazer a mesma coisa por muito tempo", reclamou Marien, que estava sentada num balanço na prova "Tamo junto". "Prova muito chata. Vamos malhar o braço", disse.
Ivan também chorou no final da manhã e teve o apoio de Andressa, caso queira desistir da disputa. "Vamos até seu limite", disse a sister.
Nasser avaliou como positiva a garra das mulheres nas provas de resistência do "BBB13".
"Nas provas as mulheres estão se saindo melhor que os homens. A Nat ia ficar hoje e a Fani também", falando sobre as desistências das duplas das sisters, Marcello eEliéser.
Ivan também aproveitou para perguntar para Andressa se ela já tinha algum nome para colocar no paredão, caso seja a líder.
"Já", respondeu sem titubear.
Desistiram
A dupla Marcello e Natália desistiu do desafio de resistência pela liderança na manhã desta sexta-feira (1°), após oito horas na prova. A sister reclamou de dores nas costas. Já o personal trainer não conseguia esconder o sono dos oponentes.
Fani e Eliéser foram os primeiros a deixar a prova de resistência pela liderança, na madrugada desta sexta-feira (1°). O modelo sentiu tonturas e enjoo, e decidiu abandonar a prova.
A prova
No desafio, os brothers, divididos em duplas, têm de ficar sentados em balanços enquanto seguram, cada um, a ponta de uma corda.
A corda não pode cair no chão. Caso um dos participantes deixe a corda escapar, ele e sua dupla estarão eliminados. Quando restarem apenas dois brothers na disputa, vencerá aquele que resistir por mais tempo.
Além da liderança, o vencedor ganhará também um carro.
As duplas foram escolhidas pouco antes do início da prova, a pedido do apresentador Pedro Bial. Elas ficaram divididas da seguinte forma: Ivan e Andressa; Fani e Eliéser; Marien e Nasser; Marcello e Natália.
Excluídos
André, Fernanda, Kamilla e Yuri foram vetados por Marien, dona do poder do "não", e não puderam entrar na disputa. Fani também havia sido vetada pela dançarina, mas, após vencer um desafio, reconquistou o direito de estar na prova.
Anamara, última líder do programa, também não pôde participar da prova.
Essa será a terceira prova de resistência do programa. A primeira foi disputada no primeiro dia do programa e deu uma imunidade a Nasser.
Já a segunda aconteceu na semana passada e deu uma "falsa liderança" a Eliéser. O paranaense indicou Anamara a um "paredão pegadinha" e a sister voltou na liderança, destronando o brother, que só teve direito à imunidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.