Alerta vermelho ligado na Record. Não bastava Máscaras registrar metade da audiência da antecessora, Vidas em Jogo, e andar pontuando menos que Rebelde.
Ontem o folhetim atingiu o "fundo do poço", no caso, conquistar a mesma média de Corações Feridos, folhetim inédito e simplório do SBT. Ah, e também perdeu, de novo, na faixa horária para a concorrente.
Segundo Ricardo Feltrin, Máscaras perde um em cada quatro telespectadores. Enquanto isso, Avenida Brasil, criticada pelo autor Lauro Cesar Muniz, segue batendo recordes.
E o curioso, na verdade, é o fato de empatar com a novela do SBT.
Corações Feridos demorou para estrear e tem trajetória de alta. Depois de amargar médias de míseros dois pontos hoje chega a sete e tem fechado com seis na média semanal. O fato de o SBT respeitar o horário possibilitou a conquista de público.
Já Máscaras estreou bem e segue descendo ladeira.
Com isso atualmente a Record não tem nenhum produto forte em seu horário nobre pois a novela tem entregado em baixa para os programas que entram na sequência.
"Sorte" que com a exploração do caso Pedro Leonardo a emissora está conseguindo se manter pela manhã e tarde.
isso aconteceu porque a rede record nao é humilde, quando vidas em jogo dava bastante audiencia tacavam pau na globo , sbt e por ai vai, e agora porque nao digulvam que a novela mascaras é um fiasco. !
ResponderExcluirA novela é um fiasco, fiasco. Rebeldes tb.
ResponderExcluir