quinta-feira, abril 26, 2012

AVENIDA BRASIL: Nina consegue álibi e deixa de ser suspeita do sequestro de Carminha


Ela arranja um adesivo de um hospital comprovando que esteve no local
[Nina mostra adesivo que seria de visita a hospital e Jorginho fica ressabiado (Foto: Avenida Brasil/ TV Globo)
saiba mais
Tufão (Murilo Benício) recebe uma foto de Carminha (Adriana Esteves) com os sequestradores como garantia de que sua mulher ainda está viva. Agora a preocupação da família é: como eles vão levantar R$ 1 milhão e 300 mil para pagar o resgate. Ivana(Letícia Isnard) se prontifica a falar com o gerente do banco. “Deve dar pra tirar uns R$ 600 mil. O resto não sei, nosso dinheiro tá em aplicações sem resgate em 24 horas.”, lembra a cunhada de Carminha.

Max (Marcelo Novaes) pergunta se no cofre da empresa não tem dinheiro e Tufão fala que precisa consultar Monalisa primeiro, já que ela é sua sócia. Enquanto discutem o que fazer,Nina (Débora Falabella) entra pelos fundos e explica que estava no hospital visitando sua mãe. Max questiona o tempo que Nina gasta na rua, e nesse momento a cozinheira mostra um adesivo do hospital com a hora de sua entrada e de saída, que Lucinda (Vera Holtz) conseguiu arrumar para ela.

Todos conferem o adesivo e acreditam que a cozinheira realmente estava visitando a mãe doente. Nina pergunta se os sequestradores fizeram novo contato e descobre que o local do resgate será marcado no dia seguinte.

E agora, será que Nina vai tentar impedir que Tufão pague o resgaste? Essas cenas vão ao ar em Avenida Brasil na sexta-feira, dia 27 de abril. Fique ligado!
GLOBO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores