À meia-noite, Zizi (Lucinha Lins), Marialice (Gabriela Moreyra) e Raimundo (Rômulo Arantes Neto) se colocam em cima de um grid de iluminação e observam a pessoa que anda pelo labirinto coberta por um pano branco.
O trio percebe que quem está lá é Jorge (Sacha Bali), que retira o lençol, revelando a sua identidade. Depois de andar pelos corredores estreitos, o milionário se aproxima da caixa colocada no local, quando, de repente, a moeda com um lado de caveira rola por ali e chama a sua atenção.
Marialice grita ao perceber que o palhaço assassino se aproxima do ex-dublê, mas tudo acontece tão rapidamente, que não há tempo para nenhuma ação. Equipado com um lança-chamas, o palhaço corre atrás de Jorge, que tenta fugir, mas acaba encurralado no labirinto.
Nesse momento, o palhaço atira fogo na direção de Jorge, que é incendiado. Enquanto Marialice, Zizi e Raimundo se desesperam ao ver o milionário como uma bola de fogo, o assassino aciona uma bomba de fumaça para facilitar a fuga dele. As pessoas fogem da festa assustadas e os seguranças bloqueiam a entrada do labirinto, permitindo apenas o acesso da brigada de incêndio.
R7.com
Até agora, quem morreu mesmo foram: O Belmiro, a Hermezinda e o Ivan que matou os dois primeiros. Quem matou o Ivan? R: O preso que conversa com a Rita, a mando dela. A Andréia, a D. Augusta, o Jorge, o Carlos e o Adalberto estão usando esse palhaço porque acham que existe um “assassino do bolão” desde quando o Ivan morreu. Na verdade eles querem impedir o “verdadeiro assassino” (imaginário) de executar os milionários quando conseguem cumprir a missão do pacto. A Andréia não morreu no acidente e seu caixão foi lacrado, a D. Augusta tinha cameras para encenar a sua morte e tinha um acordo com o Adalberto, o Jorge como já foi dito, apenas fez uma cena de dublê dentro do seu próprio estúdio e o Carlos não pode dizer onde estava porque teria que contar sobre esse plano.
ResponderExcluirSid.