Mineiro não resiste ao quinto paredão e deixa a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão
João Carvalho não resiste ao seu quinto paredão e deixa o BBB 12
Depois de se dar bem contra os confinados do quarto floresta, João Carvalho não resistiu ao enfrentar seu primeiro desafio contra alguém do quarto praia e foi eliminado com 86% dos votos, que foram contabilizados em mais de 32 milhões, segundo Pedro Bial.
Com esse percentual, o representante comercial alcançou a terceira maior rejeição do BBB 12, perdendo apenas para Rafa e Laisa, com 92% e 88%, respectivamente.
Vale lembrar, no entanto, que para alcançar essa rejeição, João Carvalho enfrentou cinco paredões, enquanto Rafa e Laisa foram eliminados em seus primeiros paredões.
O início do reality show não foi muito bom para João Carvalho. Logo na primeira noite do programa, houve uma prova de resistência em que os confinados tinham de ficar dentro de um carro. O mineiro foi o primeiro a sair, dizendo que sofria de claustrofobia (medo de lugares fechados).
Não demorou muito para o representante comercial se recuperar. Na primeira prova do líder, ele venceu e indicou a conterrânea Analice, que foi eliminada.
No entanto a sorte de João nas provas parou por aí.
Outro problema encontrado pelo mineiro na casa foi a divisão de grupos. Enquanto os brothers se separavam entre selva e praia, João Carvalho procurava ficar neutro, mas foi essa suposta neutralidade que incomodou a maioria dos brothers, principalmente do quarto floresta.
Acusado de ser "falso" e "leva e traz", João foi mandado ao paredão pela casa. No confronto com Laisa, ele levou a melhor e viu a gaúcha sair com uma das maiores rejeições da história do reality show.
Depois disso, o mineiro pediu asilo aos brothers da praia, que o acolheram com certa desconfiança. Mesmo após a eliminação de Rafa, um de seus desafetos, o mineiro continuou sendo alvo.
Yuri venceu a prova do líder e mandou João Carvalho para o paredão novamente, desta vez enfrentando Renata. Foi aí que o mineiro começou a ganhar fama de "exterminador de selvagens", já que a loira foi eliminada.
Uma semana depois, o representante comercial voltou para a berlinda, enfrentando seu grande desafeto no jogo, Yuri. Em uma das votações mais apertadas do BBB 12, o professor de muay thai deixou o reality show e João começou a pensar que poderia ir mais longe.
Veio a liderança de Jonas e o paredão surpresa da última sexta-feira (16). Desta vez o mineiro enfrentou Monique, que não havia sido votada até então. O brother permaneceu após virar a votação a seu favor, de acordo com Pedro Bial.
A confiança de que poderia ganhar vR$ 1,5 milhão aumentou, mas esbarrou em mais um paredão, formado na segunda-feira (19). João enfrentou Fael e, desta vez, não houve virada e todos os prognósticos se confirmaram: João eliminado.
Agora restam quatro pessoas no confinamento.
R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.