Se Fael é um homem ‘quente’ fora da casa, não se sabe. Até hoje, nenhuma ex-namorada se pronunciou. Nem o fato de Fael estar entre os candidatos a milionário do BBB motivou manifestações contra ou a favor do desempenho do rapaz. No confinamento, pensava-se que o problema de Fael era falta de oportunidade. Com Monique e Renata disputando Jonas, e Kelly e Fabiana comprometidas fora do jogo, ficou difícil para o brother aplicar galanteios e jogar charme para qualquer companheira na casa. Tampouco para aquelas que saíram logo nas primeiras semanas. Além do pouco tempo de convivência, Mayara e Jakeline também eram comprometidas. Restaria Analice, que não chegou a abalar o coração do cowboy.
Pois a teoria de que era tão somente falta de oportunidade caiu por terra com a chegada de Noemí. Mesmo depois de 68 dias de ‘jejum’, foi a convidada espanhola do reality quem teve que agarrar o brother até arrancar um beijo. Foi dela, também, a iniciativa de dormir na mesma cama com Fael.
Ainda assim, os beijos que Noemí conseguiu arrancar do brother, mesmo com toda a ousadia da moça, podem ser contados nos dedos. Na manhã desta terça-feira, a ‘hermana’ se aboletou no colo do cowboy e começou a rebolar. A expressão de desconforto de Fael era visível. “Não pode fazer isso, é muito perigoso”, disse ele, temeroso. Noemí fez cara de ‘relaxa’ para o peão – visivelmente constrangido com a montaria.
Sobre sua ‘falta de apetite’ para satisfazer a gulosa Noemí, Fael tratou de arrumar outro argumento: “Já aguentei esse tempo todo, não vou me expor na reta final”, justifica-se. Então está explicado. Mais uma vez.
VEJA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.