Depois de comemorar os 60 anos de teledramaturgia brasileira com a reprise de “Mulheres de Areia”, a Globo voltará a programar títulos mais atuais no “Vale a Pena Ver de Novo”. Mas não pense que a emissora abandonará de vez os folhetins produzidos nas décadas de 80 e 90. Os resultados de “Mulheres de Areia” superaram as expectativas e, por isso, muitos executivos da Globo defendem um revezamento entre títulos mais novos e mais velhos no “Vale a Pena Ver de Novo”.
A partir do dia 12 de março, o público acompanhará no período da tarde a novela “Chocolate com Pimenta”, texto de Walcyr Carrasco que tem a caipira Ana Francisca como protagonista. Para quem não anda bem de memória, a personagem de Mariana Ximenes é obrigada a mudar de cidade após a morte de seu pai. Ela vai viver em Ventura com sua avó Carmen, o tio Margarido, seus primos distantes Timóteo e Márcia e a “agregada” Dália no sítio da família. Na nova cidade, ela vai trabalhar como faxineira na fábrica de chocolates e se envolve numa história de intrigas e desfalques financeiros. Ela conhecerá o dono deste império e será sua melhor amiga. Lá também irá se apaixonar.
“Chocolate com Pimenta” foi um grande sucesso em 2003 e a aposta é que o texto de Walcyr Carrasco consiga manter o “Vale a Pena Ver de Novo” com audiência alta. Fica a torcida para que uma novela mais antiga entre em seu lugar lá pelo meio do segundo semestre de 2012.
por José Armando Vannucci
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.