Vildomar Batista, diretor-geral do Tudo é Possível, voltou a causar polêmica hoje.
Via Twitter, Vildomar descascou um Blog que teria publicado um falso “Real Time” onde o Tudo é Possível aparecia em 3° lugar com apenas 1.9 Ponto.
Sendo justificada ou não, a birra de Vildomar trouxe à tona sua personalidade. Como um diretor de TV aceita se trocar com um Blog? Quem sai queimado deste episódio lamentável? Um Blog independente ou um diretor cuja figura é pública?
Fazendo uma retrospectiva da carreira de Vildomar, identificamos um estilo que pouco ( ou nada) mudou com o passar dos anos.
Vildomar iniciou sua carreira de diretor-geral no Boa Noite Brasil, programa da Band apresentado por Gilberto Barros, o Leão.
Durante 3 anos, Barros comandou games, desfiles de lingirie, promoveu polêmicas e lançou entrevistas com detectores de mentiras.
Em 2004, Vildomar sai da Band e assume o Show do Tom, programa do recém-saído da Globo Tom Cavalcante.
O Show do Tom de Vildomar tentou lançar Tom como animador e apostava em: os mesmos games, as mesmas polêmicas e entrevistas com detectores de mentiras!
Eis que Vildomar sai do Show do Tom, que começa a promover sátiras, assume o rótulo de humorístico e… torna-se um Sucesso!
Vildomar assume então o Hoje em Dia. Pela primeira vez em sua carreira, o diretor parecia acertar.
O Programa torna-se um fenômeno das manhãs, com uma proposta completamente nova. Até que… O Ibope ameaça cair e Vildomar inicia sua já costumeira apelação.
Desta vez, Vildomar lança a fatídica “Passarela”, uma estrutura (já utilizada por Celso Portiolli em seu extinto Curtindo Uma Viagem) metálica a dezenas de metros de altura pela qual artistas deveriam atravessar.
No início, a Passarela é um sucesso e, empolgado, Vildomar começa a participar do Programa como uma espécie de “Sombra”, uma voz de estúdio que nunca mostra o rosto. Vildomar tenta (sem sucesso) tornar-se uma figura de humor e interação e ser o 4° Mosqueteiro do Programa.
Durante meses, o conteúdo do Hoje em Dia perde qualidade à medida que Vildomar e seus games dominam o programa. Quadros como “O que tem na mala do Vildomar?” e “Qual é a senha do cofre?” dão a tônica do matinal.
Até que Batista assume o Tudo é Possível, deixando o Hoje em Dia falido e sem personalidade.
Com Hickmann, Vildomar aposta em… mulheres bonitas, polêmicas e entrevistas com detectores de mentiras!
Parece inacreditável, não é?
Vale lembrar ainda que Vildomar ainda esteve à frente do Geraldo Brasil, programa de trajetória curtíssima, cuja principal atração era a… Passarela!
Os anos se passam, mas Vildomar ainda é o mesmo…
Digite Vildomar Batista no Google e o Site responderá:
Você quis dizer: Um limitado diretor de TV que tem Síndrome de Palco e aposta nas mesmas ideias de anos atrás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.