Feliciana e Olivia conseguem entrar no hospital
Batistelli fala aos guerrilheiros que recebeu ordens do comando para não "expropriar" o cofre do governador de São Paulo. O líder guerrilheiro revela a Jandira, Maria, Telmo e Nina que a nova missão é sequestrar e torturar um agente da CIA. Disfarçadas de enfermeira, Feliciana e Olivia conseguem entrar no hospital. A dupla faz Dr. Ruy de refém. O médico conta a Olivia que Filinto recebeu alta e foi para casa. As duas decidem abortar a missão, mas fazem Dr. Ruy e Josias de reféns para garantir a fuga do hospital. Ao sair do hospital, Feliciana e Olivia deixam Dr. Ruy e Josias em uma rua deserta.
Jandira não concorda com a ideia de executar o agente da CIA. Batistelli tenta convencê-la ao dizer que o agente ensina aos militares técnicas sofisticadas de tortura. O guerrilheiro brada que o agente tem que morrer. Maria também discorda e defende seu ponto de vista ao afirmar que ninguém precisa manchar as mãos com sangue. Em conversa com a mãe, José diz que não está se sentindo bem. Miriam chega à sala de jantar e revela a José que foi ao médico para saber como está o bebê. Padre Inácio elogia a beleza de Maria.
Desconfiada, a guerrilheira fala que está com a sensação de que está sendo cantada pelo padre, que afirma que largaria a batina para ficar ao lado dela. Manipuladora, Miriam diz que José é o homem da vida dela. Fragilizado, José revela a Miriam que foi enganado por Maria. Pretenciosa, Miriam fala a José que não desmarcou a data de casamento. José pede a Miriam um tempo para pensar sobre. Maria diz para padre Inácio parar de elogiá-la e o deixa falando só. Olivia confessa a Feliciana que a alta de Filinto a deixa extremamente assustada, pois ele vai procurá-la. Feliciana diz que elas podem usar isso a favor para executá-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.