Mas a verdade que a Record tem muito que aprender e no Pan quem sofreu foi o torcedor sem opção,coisa alias que em Olimpíadas e Pan a Globo sempre nos deu,esperamos que a emissora de primeira aprenda com seu erros e melhore em 2012,mas fica difícil alcançar as décadas da Globo com 4 semanas(Guadalajara e Londres) de transmissão esportiva.
Lembrando em 2016 a Globo volta com sede de Olimpíadas.
PENSANDO EM AJUDAR A RECORD O TVO PREPAROU UMA LISTA COM LIÇÕES QUE A RECORD DEVERIA LEVAR DO PAN:
- Uma coisa é um evento estar na Globo e não ter concorrência da Globo,outra coisa ele estar em outra emissora e ter a concorrência da Globo.
- Você pode mostrar mil horas do Pan ao vivo,se não mostrar a hora da medalha,você não ostrou nada,quantas medalhas de ouro Record perdeu, terça(25/10) estava vendo o ouro da equipe de Ginástica Artística Masculina pela internet,ligo a TV na Record e eles estão no intervalo,depois de alguns minutos mostram o Brasil já no fim da comemoração pela conquista inédita,a medalha é o Ápice do Evento não pode perder.
- Quando se transmite eventos do porte de Pan e Olimpíada,a emissora fica no centro das atenções e criticas são normais,a Record tem que aprender a lidar com isso e não sair atacando todo mundo(UOL,Globo,Abril)
- Grito não é sinônimo de emoção,a narração deve ser adequada a cada esporte,não da pra narrar uma partida de vôlei no mesmo tom(gritado) do começo ao fim.
- Quando a emissora decide transmitir um evento por menor que esteja audiência,deve mostrar a modalidade até o fim por respeito ao espectador que esta acompanhando a partida.
POR ALICE BRAGA(@alicetvo)
E PARA VOC~E O QUE A RECORD DEVERIA APRENDER COM O PAN 2011 E NÃO REPETIR EM LONDRES,O MAIS TE IRRITOU NA COBERTURA DA RECORD?COMENTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.