Segundo Lauro Jardim, em 41% do período Pan até agora a Record ocupou a terceira posição no Rankinga das audeincias.
Outros números que também chamam atenção:
Pan fez crescer 47% o público AB no país e 39% na Grande São Paulo. O público masculino, com mais de 35 anos, cresceu 30% em todas as faixas horárias após o início dos jogos.
Mas na Média Dia se compararmos o periodo com o Pan e o mesmo periodo do ano passado quando a Record exibia a Fazenda 3 temos uma media com Pan de 7.2 contra 7,8 no memo periodo do ano passado.
Já o SBT quem foi quem lucrou com o Pan a emissora deve fechar outubro com uma média dia de 6 pontos contra 5.6 do mesmo periodo de 2010.
Portanto com o Pan a Record foi descoberta por um novo publico(classe AB),que deve ir embora com o fim dos jogos,e perdeu um publico que foi para o SBT(classe C),agora será que esse publico volta todo para a Record,só o tempo pode responder essa pergunta.
Com Informações Luro Jardim e F5
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.