Lilia Cabral e José Mayer na Coletina de 'Fina Estampa'
Elenco de 'Fina Estampa' se reúne em coletiva de imprensa no Rio
Malvino Salvador, Sophie Charlotte e Caio Castro serão os três filhos de Lilia na novela. Questionada como seria trabalhar com o namorado, Malvino, no mesmo núcleo, Sophie logo cortou os repórteres. "Tá tudo ótimo, estamos bem", disparou, sem querer responder a pergunta. Tanto ela quanto Malvino serão filhos responsáveis e apegados à mãe, mas Caio fará seu primeiro vilão, que renegará a família e fará de tudo para subir na vida.
"Eu entendo meu personagem. Ele é apaixonado por uma menina rica, que tem uma mãe superperua, e sabe que se apresentar a mãe, não vai poder continuar com ela. E, vamos combinar, ninguém gosta de ser pobre. Todo mundo gosta de conforto. Acho que eu e o Antenor temos a ambição em comum. Gosto de conseguir as coisas que quero, mas sou mais humano que ele. Não passaria por cima de ninguém para isso", revelou o ator, que já está esperando ser xingado nas ruas.
"O assédio com certeza vai mudar. Acho que vai ter velhinho me xingando na rua por causa das maldades que ele vai fazer com a mãe. Mas quero que aconteça mesmo, vai ser positivo, um termômetro", acrescentou.
Outra que promete irritar os telespectadores será a personagem de Carolina Dieckmann. Na trama, ela vai ser uma mulher interesseira, que larga o marido (Malvino Salvador) e o filho para seguir um lutador e, ao descobrir que a sogra ganhou dinheiro, volta para atazanar a vida de todos.
"Quero que as pessoas fiquem chateadas comigo mesmo. Não queria fazer outra mocinha depois da Diana ('Passione'). A Teodora vai fazer muitas maldades com a Griselda e eu mesma vou ficar chateada com ela, porque eu adorei essa personagem (risos). Ela vai ser uma periguete. Mas não estilo BBB, Mulher Melancia... Uma coisa mais Paris Hilton. Vai gastar tudo que tiver com compras, vai usar o filho para conseguir dinheiro", adiantou a atriz.
Marcelo Serrado também promete chamar atenção. Em sua volta para a Globo, o ator vai dar vida a um mordomo homossexual, que promete arrancar muitas risadas.
"Fui a muita boate gay para montar o personagem, falei com amigos meus fashionistas e fiz umas aulas de alongamento com dança para soltar o quadril para fazer bem. Acho que alguns atores exageram um pouco na hora de fazer um gay, eu acho que nem precisa. Só o figurino dele já mostra tudo. Ele vai ser um gay divertido, não vai levantar bandeira. Ir às boates foi muito engraçado. Levei até cantada. Um rapaz veio perguntar para uma amiga minha se ele podia ficar comigo e outro disse: 'Marcelo Serrado, já era seu fã antes, agora sou muito mais'. Foi ótimo", contou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.