Mais curiosidades sobre o programa: Muitos apresentadores do “BB” pelo mundo têm, como Pedro Bial, uma carreira de sucesso como jornalistas. É o caso de Julie Chen (EUA), Arve Juritzen (Noruega), Mercedes Milá (Espanha), Eno Popi (Albânia) e Gretel Killeen (Austrália). Anderson Cooper, repórter da CNN e uma das estrelas da cobertura da queda de Mubarak no Egito, também foi apresentador de reality show (“The mole”).
Total de edições realizadas: 183 em 42 países. Espanha e Estados Unidos são os países com maior número de edições (doze).
Hoje, o programa está no ar na Albânia, no Brasil, na Argentina, na Grécia, na Itália e na Suécia.
Muitos países usam gêmeos ou trigêmeos em seus programas. Isso aconteceu nos Estados Unidos, na Austrália, Bulgária, Inglaterra, França, Espanha e Polônia.
Durante as três primeiras semanas de exibição da sétima temporada do Big Brother inglês, o Channel 4 e a Nestlé distribuíram, de forma aleatória, 100 cupons dourados em barras de chocolates (uma referência ao filme “A fantástica fábrica de chocolate”). Quem encontrasse os cartões premiados teria a chance de participar de uma nova seleção para entrar no programa. Susie Verrico foi a escolhida. Foi o segundo
país a utilizar um sorteio para escolher um participante (o primeiro foi o Brasil).
Ariadna não é a primeira transexual a participar do "Big Brother". Na sexta edição do Big Brother da Espanha havia um participante transexual, porém nenhum dos outros candidatos sabia. A candidata é uma mulher que removeu seus seios, desejando tornar-se homem. Mais tarde, na casa, ela contou para alguns participantes, mas só para aqueles que considerava seus amigos.
PATRICIA KOGUT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.