A vida de Jaqueline definitivamente não será a mesma após o “Big Brother Brasil 11”. Grandes mudanças devem acontecer para a passista da Beija-Flor, escola vencedora do carnaval deste ano. O primeiro deles é um belo aumento de cachê.
— Não posso mais pagar R$ 1.500 para Jaqueline se apresentar no meu grupo de passistas. O cachê vai para R$ 10 mil — afirma Neguinho da Beija-Flor.
Agente do escritório de Neguinho e também mulher do intérprete da escola de Nilópolis, Elaine Reis Marconde tem planos ainda mais ambiciosos:
— A carreira dela é promissora. Vamos trabalhar com as possibilidades de atriz e modelo.
Eterna passista
Pelo menos na Beija-Flor, é certo que Jaqueline, de 27 anos, ganhe ainda mais destaque — apesar de já figurar entre as principais passistas da escola atualmente. Porém, o rebolado de Jaque não virá à frente da bateria.
— Jaqueline gosta de sair no chão e assim a manteremos. Mas rainha de bateria não será, porque ela é mais velha do que Raíssa (a atual rainha). Já temos um time de meninas de 11 anos sendo treinadas para substituí-la — conta Laíla, diretor de carnaval da escola.
Os bons ventos também sopram na vida amorosa. Na entrevista após a saída do “BBB”, Jaque afirmou que quer conversar com o ex, JR Beija-Flor. O ex-sogro, Neguinho, está na torcida:
— Tenho Jaqueline como uma filha. Torço muito para que eles se acertem. Ela é uma excelente pessoa.
Extra!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.