Ari (Murilo Benício) está determinado a descobrir quem foi o responsável pela cópia do vestido de Luiza Mariani no casamento de Desirée (Mayana Neiva) e Jorgito (Rafael Cardoso). Com a ajuda de Suzana (Malu Mader), ele consegue falar com Suelen (Gisele Fraga), a mulher que estava usando o mesmo vestido.
Ela acaba confessando que foi Jacques Leclair
Caratcterizado como Victor Valentim, ele a recebe em seu ateliê e capricha nos efeitos de som, luz e muita fumaça.O estilista começa a fazer um terror psicológico em Suelen para ela confessar quem a mandou até a igreja: “Ahora, díga me! Quien te pago para usted escenifivat aquella mentira?”
“Foi…Jacques Leclair!”, confessa. Ele pergunta como seu inimigo conseguiu uma cópia de seu croqui, mas Suelen garante que não sabe e mostra o cheuque que recebeu de Jacques (Alexandre Borges).
Chico (Rodrigo Lopez) faz uma foto do cheque como prova e Ari some no meio da fumaça. Ele e Mário Fofoca (Luis Gutavo) a conduzem para fora do ateliê.
Depois que ela vai embora, os três conferem o vídeo gravado de Suelen confessando tudo. “Agora é só jogar na internet e Victor Valentim está salvo!”, comemora Ari.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.