segunda-feira, fevereiro 21, 2011

SILVIO SANTO VEM AÍ......PODIO



PROGRAMA SILVIO SANTOS 30.89%



Programa Silvio Santos é um programa-espetáculo de variedades, configurado principalmente como uma seqüência de quadros programas de auditório, iniciado pelo apresentador Silvio Santos desde os anos 60, em variadas emissoras de televisão. Tornou-se a principal atração do SBT aos domingos das 19h45 às 00h00, onde é apresentado até hoje. Ou passa ser exibido nas faixas pelo SBT, Bom Domingo (1982-1991), Domingo é Todo Alegria (1991-1998), Faixa Especial (1998-2001), Faixa Nobre (2001-2009), Faixa Nobre do SBT (2009-presente).


Anos 2000

 

No dia 25 de abril de 2010, o programa bateu recorde de audiência, com 12 pontos de média e pico de 17. Atualmente, o programa vem satisfazendo a emissora, variando entre 9 e 10 pontos, sendo um dos programas de maior audiência da emissora.
Em 15 de agosto, na Grande São Paulo, entre 20h45 até 23h13 e 20h até 24h, o programa mantém a 3ª posição, com 12 pontos.


EM NOME DO AMOR 26.02%
 

Em Nome do Amor foi um programa de televisão apresentado pelo empresário Silvio Santos na década de 1990 e era um dos quadros do Programa Silvio Santos.
O programa era constituido de duas atrações principais, em uma delas um admirador secreto se declarava para seu afeto em rede nacional.
O programa ficou famoso pela pergunta de Silvio Santos: - É namoro ou amizade? A pergunta era feita aos casais depois de uma breve dança, normalmente embalada ao som de Julio Iglesias. Antes um grupo de rapazes e moças ficavam se olhando através de binoculos azuis, depois os rapazes se dirigiam as moças e as retiravam para dançar.
Antes de fazer a famosa pergunta as moças, Silvio fazia uma breve e bem humorada entrevista aos casais. Para os casais que respondiam sim, um buquê de rosas, os moços rejeitados iam para a repescagem.
Havia semanas em que um artista era convidado por Silvio Santos e recebia homenagem com depoimentos de amigos e familiares. Dentre esses artistas, vieram Roberto Carlos para receber o Troféu Imprensa, Leandro & Leonardo, Carlos Alberto de Nóbrega, Dercy Gonçalves, Thalía e Gabriela Spanic na época em que suas novelas explodiam no Brasil, dentre outros.
 
CASA DOS ARTISTAS 26.02%

A Casa dos Artistas foi um reality show brasileiro exibido pelo SBT entre 2001 e 2004.
A Rede Globo de Televisão acusou em nota oficial que o SBT estaria plagiando a idéia da produtora Endemol, criadora e detentora dos direitos do reality show Big Brother, programa que o SBT acabou recusando comprar, para fazer uma versão sem pagar direitos autorais.
Logo em seguida a Endemol criou uma variação do Big Brother, semelhante à atração de Silvio Santos: era o "Big Brother VIP" ou "Celebrity Big Brother", feito com famosos, que foi ao ar nos Países Baixos em 2000 pela primeira vez.
Com medo de outros processos, a quarta temporada da "Casa dos Artistas" foi a versão brasileira de "Protagonistas de Novelas", um reality show que revela atores e atrizes, e que acabou não indo bem no Ibope. Ainda faz parte da "família" o reality show "O Grande Perdedor" (também chamado "Quem Perde, Ganha"), comprado do formato "The Biggest Loser" - os participantes foram confinados na Casa dos Artistas, e nas primeiras gravações do programa o logotipo característico da "Casa" - uma fechadura vermelha - figurava no centro do palco.

Audiência


A Casa dos Artistas 1 rendeu a maior audiência da história do SBT. A final teve média de 47 pontos com picos de 55, enquanto a Globo, que exibia Fantástico, ficou com apenas 17. No dia da final, Silvio Santos chegou a dizer: "Daqui a pouco, a Glória Maria vai dizer 'Oi, eu sou a Glória Maria', e o Bial: 'Estávamos vendo a Casa dos Artistas'. O SBT, para ganhar audiência, ia aos breaks no mesmo momento dos breaks da Globo. A vencedora Bárbara Paz e os outros participantes cantaram: 'Sobe, sobe, sobe, Ibope' na noite da final.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores