terça-feira, fevereiro 22, 2011

RIBEIRÃO DO TEMPO NESSA TERÇA(22/02)

 
 
Terça-feira, 22/02/2011
Ajuricaba discursa e se emociona

Filomena relembra um beijo de Tito e chora. Sônia e André trocam alianças. Lincon sai a passos largos da redação. Lilian esboça alguma reação, mas ele a manda cuidar do jornal. André e Sônia recebem os parabéns quando Lincon entra correndo. Ele cumprimenta o filho dá os parabéns ao casal. André fica feliz com a presença do pai. Lincon e Ajuricaba fingem que não se vêem. Diana quer que Carlos faça as pazes com Guilherme. Ajuricaba discursa e se emociona. Lincon também discursa.
Arminda entrega o cargo e Bruno faz um discurso de posse dizendo que faltou pulso firme na administração. Arminda se retira discretamente. Andréa se despede, emocionada, de Arminda.

Iara e Mateus percebem que Tito está triste. Tito senta-se na cama e relembra o dia em que ele e Filomena ficaram na cama e não foram para a festa na Praça do Enforcado. Ele recosta na cama, com uma expressão de sofrimento. Mateus liga para Filomena e quer marcar para encontrá-la. Ela o chama para tomar um sorvete. Arminda dispensa o motorista e volta para casa a pé. Ela passeia pelo centro histórico, sentindo-se livre e leve. Ela liga para Joca e o chama para tomar um sorvete. Joca chega e dá um beijo em Arminda, que pela primeira vez não o empurra. O detetive estranha e ela pede para ele relaxar. Arminda se diz mais leve. Tito conta para Newton que está sentindo falta de Filó e está triste.

Diana não quer que Elza a busque mais na escola. Mateus chega ao Solar. Diana diz que ele é um gato e o piloto devolve o elogio, dizendo que nesse castelo só tem princesa. Diana pergunta se ele tem namorada e Elza a leva para o quarto. Filó pergunta sobre Tito e Mateus diz que ele anda calado. O piloto pergunta se é definitivo e Filó assente. Tito caminha pela praça amargurado. Mateus limpa o rosto de Filomena que está sujo de sorvete e rola um clima entre os dois, mas Elza interrompe. Tito está na porta e Filomena manda Elza deixá-lo entrar. Newton pressiona Zuleide porque suspeita que ela esteja envolvida nas fotos de Karina e Tito. Zuleide nega e Newton diz que essa brincadeira custou o casamento deles. Zuleide pede para ele ficar com Carlinhos e Newton aceita.

Ela vai saindo e ele a segura, dizendo que ainda não terminou. Mateus fala que está de saída e deixa Filó com Tito. Newton diz para Zuleide não envolver Carlinhos nas armações de Karina, que chega e eles disfarçam. Tito pede que Filomena volte para a pousada para que possam ser ao menos amigos. Filó diz que vai pensar e Tito fica esperançoso. André e Sônia saem do Bar Colonial e Rosa aproveita para puxar Sérgio. Ela pede para que o rapaz fique mais um pouco e vá embora com ela. Ele tenta despistar a moça que é direta: quer ir ao motel tomar uma saideira com ele.

Patrícia diz a Lincon para admitir que foi ao casamento de André para não decepcioná-lo. Ele esboça um sorriso encabulado, abraça Patrícia e lhe dá um beijo. Iara fala para Virgílio agitar o plano para tirar o dinheiro do Senador e fugir. Ajuricaba diz a Virgínia que André vai ter que ajudar nas tarefas de casa, já que não paga aluguel. Ela diz que seria um absurdo Sônia pagar aluguel para morar na própria casa. Os dois chegam e Ajuricaba lança um olhar desafiador para o rapaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores