Uma grande reviravolta deve acontecer em ”Insensato Coração” nas próximas semanas. Antes de haver uma passagem de tempo na trama escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, Pedro (Eriberto Leão) já estará livre da cadeira de rodas, mas não terá sossego. Ele irá a julgamento por homicídio culposo – sem intenção de matar – e será condenado pela morte de Luciana (Fernanda Machado). Assim como Norma (Gloria Pires), condenada pelo roubo do dinheiro de Silveira.
Daqui a alguns capítulos, se passarão quase cinco anos e entram na novela das nove vários novos núcleos e personagens. Já foram escalados atores como Lavínia Vlasak, Ana Beatriz Nogueira, Herson Capri, Cassio Gabus Mendes, Jonatas Faro e Isabela Garcia.
Mas a maior das revelações vem a seguir: depois de viver um affair com Henrique (Ricardo Pereira), Marina (Paola Oliveira) se casará com Leo (Gabriel Braga Nunes). Para completar, o vilão convencerá a prima, Irene (Fernanda Paes Leme), a forjar uma gravidez de Pedro quando ele for solto. A essa altura, a megera da história será Norma, que, irada com o golpe que sofreu do personagem de Gabriel Braga Nunes, tentará matar Marina a todo custo. Fortes emoções vêm por aí.
TV em Cena
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.